28.1.11

7 meses ...


Bom dia!!!

Chegou a sexta feira...Adoro!!!!

E hoje é dia de comemorar...eu e Mozão fazemos 3 anos e 9 meses que estamos juntos!!!! E além disso daqui pra frente faltam só 7 meses pro grande dia!!!! Como passa rápido gente!!!!!

Essa semana estamos fazendo um "test-drive"! Meus pais viajaram e ele está ficando lá em casa comigo...muito bom!!!!Por enquanto está dando certo...kkkkkkkkkk!!!!

Tava vendo o check list disponibilizado pela Fernanda Floret faltam:

  • Resolver meu vestido - mas isso só em março...4 meses é tempo suficiente para olhar, vou alugar, e mesmo que seja primeiro aluguel dá tempo!!
  • Definir cardápio - vou fazer uma degustação final com buffet um mês antes;
  • Mães dos noivos escolher a cor da roupa - isso tá complicado..srsrsrsr...
  • Save the date - já estou fazendo!! Devemos enviar mês que vem!!!
  • Convite - to longe de olhar isso ainda...acho que vou agendar pro mês que vem!!
  • Convidar os padrinhos - mês que vem também...
  • Lua de mel - OK!
  • Decoração, Buffet, DJ, Bebidas - OK!!!
Acho que estamos bem, né????


Pra quem não pode ir ao Desfile perfeito da Cymbeline (aqui, aqui e aqui) assistam o vídeo agora profissional feito pelo Hernando!










Bom fim de semana!!!!

Bjus

31 comentários:

Dagma ♥ Marcelo disse...

oiee florzinha...
Parabéns
bju

Tatiane Freitas Moraes disse...

7 meses passa voando...

O meu falta 8 :)

De vez em quando tbm faço um teste Drive com meu noivo é bom demais rsrs.

beijos

Unknown disse...

tah ótimo Mari...
tah tudo se encaminhando certinhooo...

bjinhus linda

SoL disse...

Tá bom demaiss
meu irmãozinho não poderia ter feito escolha melhor Mari...
7 meses...nossa vamos contar os dias!!!!
bjos pra Mari e
bjos pro tatuuzimmmm

Lilian Gomes disse...

Que ansiedade hem Mari?

beijos e bom final de semana!!!!!!!!!

Emanuelle disse...

Parabens! Voce esta bem adiantada, tudo vai dar certo!
Adorei o video, cada vestido lindo hein!
bjinhhuss

Say I Do disse...

Nossa ta chegando muuito!!

O meu faltam 2 meses!! To pirando!!!

www.sayido.com.br

To sentindo falta das suas visitinhas no blog!!
bjss

Greyce Kely disse...

Oi querida tudo bem ..
Parabens pelo aniversario juntinhos rssss..
E nossa o tempo passa rapidinho mesmo né..
Bom querida, mudando um pouco de assunto a Isabel ainda não me passou o orçamento . vc entrou em contato com ela tbm?
Bjos querida otima sexta e um maravilhoso final de semana...

Lynnyx disse...

Oi Mari, vou dizer uma coisa que vc já deve ter escutado muito... rsrs... sete meses passa voando, acredite.
E parabéns pelo aniversario de namoro!!!!!!

=*

Laís Vilela disse...

Parabéns para vc!
Eu tbm tô com check list impresso na minha pastinha aqui rs
E percebi que estou organizada e adiantada(um pouco!)rs
Aiii amanhã faltarão 8 meses!!
Beijocas

Maura Simon disse...

Que delícia Mari, casório chegando, níver de namoro... a p´ropósito: parabéns pra vcs viu?? E se o test drive está funcionando é sinal de que vai dar muuuuuito certo né?? hehehe
Beijocas

Pri disse...

Parabéns Mari!!!! O tempo voooooa menina!

Acho que pela sua lista eu to bastante atrasada, rsrs. Nem os save the date eu entreguei ainda.. tá osso!
Beijoos

Bella disse...

Marii..super contagem regressiva!!
E pelo visto as coisas estao andando!!
E vc ta certa, programe tudo com mais antecedencia que vc puder!
beijinhos
e otimo final de semana com o amor!

Ane Grazi disse...

Oiee.
Parabéns pelos 3 anos e 9 meses, noivo e eu também fazemos "aniversário" ...rsss
Bjs.

Nanda disse...

Oi!
Parabéns pra vocês! Beijos!!!

Camilla Sartorato disse...

Mari!!!
Parabéns pelo aniversário juntos!
O test-drive tá bom é? Casados é melhoooor ainda, rs!

A lua-de-mel já esta decidida é? Conta onde é!!

Bjos

Bel disse...

Parabéns, Mari!! Tô ansiosa por vc! Louca pra te ver de noiva, arrasando!! bjo!

Musa disse...

Aeeee, o tempo voa! E se o test drive tá dando certo, é um excelente sinal!!!

Bjos!

Romina Ferreira disse...

kkkkk você me provoca com sapatos lindos e eu te provoco com ideias legais. Tá combinado assim?
beijos e bom final de semana

Dayana disse...

7 meses passa rapidinho...
Boa sorte nos preparativos!
=*

Cyntia Miranda disse...

Oi querida adorei conhecer seu blog, você está bem adiantanda com os preparativos. Eu me casarei no dia 30/07/11.
Felicidades para você e um bom final de semana!!!!

Kate Macedo disse...

Sete meses! Vão passar voando! Que delícia o test drive! Faz uma receitinha prá ele!

Anônimo disse...

Oi florr
saudades
parabéns pelo aniversário com noivo..
Aproveita os 7 meses q faltam pro casório pra fazer tudo com calma...

bjinhus
otimo fim de semana

Noivinha ansiosa disse...

Tomara que vc esteja bem, pois o meu falta 4 meses e eu preciso fazer a degustação do buffet, ver os convites, mandar o save...e ainda acertar detalhes da decoração e do meu chá bar. rsrssrssrs.

Dayse Lopes disse...

A única coisa que aconselharia é ir já dando uma olhada nos vestido mesmo sem compromisso, pq as vezes a gente não se agrada com modelo nenhum e tem loja que só pega primeiro aluguel com 6 meses de antecedência. Eu fui faltando uns 3 meses e foi um sufoco pra achar. Mas o check list tá ótimo!! Beiijosss

Dagma ♥ Marcelo disse...

Amiga tem selinho pra voce no meu blog

Sheila Mendes disse...

Mari, parabéns pelo niver de namoro, adoro comemorar todos!!
Esses 7 meses vão voar, vc tem noção disso??
Bjos.

Letícia disse...

estou ansiosa pelo sorteio de hoje =D

Gabi disse...

Mari
Ai... quanta ansiedade deve ser contar os meses... daqui há um tempo vc vai contar dias... e vivenciar grandes e inesquecíveis momentos! Seja muito feliz!

bjocas querida!

dharana disse...

oiii!cuidado c esse test drive,eu marquei o casamento em set para fev/2004 ai fiquei gravida casei c 5meses,o vestido ja tava escolhido,teve q abrir um pouco dos lados...resultado,completo 7 anos agora em fev e minha filha faz 7 em jun!vc ta muito tranquila!!!nem olhou vestido!

dharana disse...

ah obrigada pela visitinha no meu blog...e obrigada peloselinho...se quiser depois podemos montar uma promoçao entre nos duas,com um kit toalhas bordadas c patchcolagem o q acha?p divulgarmos nossos blogs...me responda dharananity@hotmail.com