31.1.11

Kit Toilette ???



Boa noite!!!!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês????

Vamos falar de detalhes do casamento???? E o tal do Kit toilette ??

o é obrigatório ter, viu gente???????? É só mais um mimo pros seus convidados...uma maneira de demonstrar carinho e atenção pra eles!!

Hoje em dia têm caixas personalizadas de acordo com a decoração da festa, fica um luxo!!! Mas tem modelos mais simples que também têm seu charme...

Quem quiser, pode usar caixas de MDF ou então em cestos como esses aí de baixo... Pra quem mora em BH, no mercado central tem várias opções!! Das mais baratinhas até umas mais carinhas! Outra dica, na Cash Box também vi outro dia uns cestos lindos!!!



 
 
 Nessas caixas colocam-se vários ítens como não precisa ter todos!!!:

 

  •  Desodorante
  • Grampos para cabelos
  • Absorventes  
  • Lixa de unha Gel
  • Spray para cabelos
  • Cotonetes   
  • Enxaguante bucal     
  • Chicletes  
  • Pente   
  • Band aid
  • Fio dental
  • Hidratante



Pra ficar mais personalizado, as embalagens de cada ítem são feitas separadamente com desenhos, monograma do casal,  identidade visual do casamento.






Gente, pra quem estiver com o orçamento apertado e não puder encomendar o kit, faça em casa, no melhor estilo DIY (Do it yourself)!!! Não precisa ser expert em design e programas de computador!

Compre um papel bonito, coloque lacinhos, rendas, apliques...use a imaginação! Imprima os nomes dos ítens e cole, pronto!!!

Quem animar de fazer manda a foto pra eu ver e postar aqui no blog, ok???

Gostaram da idéia???

Bj grande!!!



PS: Gente...vocês viram o resultado do sorteio, né?? Pra quem não ganhou ainda tem o sorteio das forminhas lindas da Ma sweet cases!! E em breve mais um sorteio imperdível!!


 

 

 


40 comentários:

Fabiane Rincon Mazão disse...

Acho mt charmosinho.. mas não vou ter...
sei lá.. acho que fica bacana qd tem as copeiras pra ficarem de olho..afinal.. crianças onde tem remédio e outras cositas pode ser perigoso!
pq tem mt gente que coloca engov, analgésicos, etc..
mas essas opções que vc sugeriu aí até que são tranquilinhas, ne?
bjooooo

disse...

Eu acho um esses kits, uma prova do quanto a gente tem carinho pelos convidados sabe? Com certeza terei esse mimo no Big Day!
BJKS

Musa disse...

Mto bem lembrado, ainda está faltando isso! rsrsrs

Bjos!

Simone & Carlos disse...

Ahh eu vou fazer a minha. Bjux

Pri disse...

Quem sabe não faço Mari, é tão facinho ne!!
Você encomendou as suas?
Beijinhos

Unknown disse...

Eu vou fazer esses kits eu mesma hehe
Acho que é um carinho a mais com os convidados sim =)
Beijos

Espeloteada e Patricinha disse...

Amei a primeira caixinha Fofíssima³
Respondi o selinho http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/niver-e-selinho.html
;*

Lynnyx disse...

Acho que é um mimo a mais para os convidados, e concerteza eles irão gostar.

=*

Unknown disse...

eu to com vonatde de fazer sim...
se nao der pra comprar vou montar um simplesinho mesmo, para o feminino...


bjos

SoL disse...

Eu acho um mimo, além do mais, muito necessáriooooo para salvar apuros no meio da balada do casório
rsrsrs

Keyla disse...

Acho que é um detalhe a mais,afinal o grande dia é feito de vário pequenos detalhes...
Ainda não decidi se vou ter pelo mesmo motivo da Fabiane aí em cima..
Mas dependendo do que se poe no kit, da pra se pensar.
Ahh, já vi algumas noivinhas colocarem linha e agulha no kit feminino, achei legal a ideia afinal acidentes acontecem né!!

Beijão Mari !

blogencontrandoideias disse...

Acho que estes kits ficam charmosos em qualquer evento.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Ana Six disse...

Nossa, não tinha pensado nessas cestinhas. São uma graça e baratinhas. Quero comprar assim, rsrsrs
beijos

Bella disse...

Mari, eu comprei a caixa, fiz a arte de toodos os produtinhos, ficou mimosinho, mas acredita que nao tenho nenhuma fotinha.
da ate raiva de...
eu nao entrei no banheiro!
meu vestido me deixou impossibilitada de fazer xixi..a noite toda rsrs!!
achei que os fotografos tinham tirado e nem me preocupei..
engano meu...que raiva!
mas td bem rsrs!! nem sei quanto tempo durou!!
beijos

Emanuelle disse...

Acho super legal esses kit toilletes..ate queria colocar no meu noivado mas não deu tempo $ rss agora fica pro casorio!


bjinhuss

Letícia disse...

eu quero sem duvida a caixinha do toillete no meu casamento, nas festas que fui e tinha elas me foram mto uteis!
só nao vou personalizar os rotulos, só a caixinha vai ser personalizada mesmo...

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oie mariii
eu axu um charme esse kit, eu com certeza kero no meu casameto, e farei sim minha indentidade visual.
bjooooo

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
amei a ideia das cestinhas, eu tenho aqui em casa esse em forma de baú, é uma ótima ideia!

beijinhos
;*

Mariana Frederico disse...

Axo que vou fazer tb... é um charme... bjs

Dayana disse...

Acho que não vou ter, mas acho um charme... Já estou fazendo tanta coisa... Mas estou pensando em oferecer ENGOV na entrada e na saída =]
Bjks!

Ane Grazi disse...

Realmente tem vários muito lindos no mercado, né?!
Mas eu vou "enfiar a mão na massa" e fazê-los eu mesma ... vamos ver no que vai dá ... rsss
Beijos!!!

Papos da Ani ღ disse...

claro que mando! :D
eu acho que vou fazer sim, é mais uma economia.
Não vou mais precisar de fazer em dois ambientes! :D tô mega feliz! ehhuhuue

beijinhos
;*

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Oi, vc viu a caixa que deixei no banheiro no meu casorio? Posso te mandar foto senão lembrar...ficou linda! Passo o contato. Bjs

Camila S. Carvalho disse...

Oi Mari!!!
Eu acho um charme esse kit! É tão gostoso ir a um casamento que tem um desses no banheiro! Fica lindo e todas as convidadas adoram ser mimadas até no banheiro né!? hahaha...

Florzinha, muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas ao blog! Um beijo!

Bella disse...

Mari, nao foi em nao!!
No final a gente fica taaaao cansada que vai passando as responsabilidades!!
foi uma moça la em araguari!!
e o aromatizador foi numa casa de essencia aqui em ribeirao preto!
beijos
vou especificar tudo na postagem!!

Letícia disse...

Oie!! pode deixar que quando eu tiver minha caixinha de toilette eu posto fotos siiim! =)
mudando de assunto, eu pedi um orçamento pra marina do ma sweet cases, as forminhas dela sao maravilhosas!!
mas só vou ver isso mais pra frente, preciso definir a decoração primeiro...

Bjo

Rose Quadros Cerimonial disse...

Menina, eu inventei de fazer minhas caixinhas, foram rosa com iniciais em mdf marrom, lindas de viver!
Mas pasme, ficaram em 100,oo cada uma!
Inventei um milhão de coisas para por dentro! hahahahah
Beijoss

Anônimo disse...

Oi Mari! :)

Brigada por sua visita no meu bloguinho!
E esses kits toilletes são lindos demais, mas o orçamento tá tão apertado, hehehe...
Estou focando nas lembrancinhaaas! rs
E no seu? Como será?!

Bjokas,
Mari
http://mdmall.blogspot.com

Dayana disse...

hum... A idéia do kit ressaca é uma boa mesmo! =]
Bjks!

Chefs.com disse...

Charmosíssimos!!!
Já tô te seguindo aqui também...ufa qtos blogs Mari!!!
Bj,
Marcela.

Dagma ♥ Marcelo disse...

Amiga... fiz aquele post nosso, lembra? o post do sapato, acabei de postar, http://dagmaemarcelo.blogspot.com/2011/02/post-pedido-das-noivas-blogueiras.html

Posta no seu blog também...
bju

Mariana Reis disse...

Lá no Catharina eles já providenciam esse kit Mari! Um detalhe a menos pra pensar!
Beijos!

Bella disse...

ihh mari, sua lua de mel so uma semana apos o casamento...vai dar pra vc pegar o cd, revelar, distribuir e ver muuitas vezes antes de viajar rsrs!
eu estou providenciando um albinho para sogros, mae, pai e avós. mesmo sem correção.so para eles corujarem mesmo!!ja dei pro meu sogro e ele adorou!viu umas 30 vezes, a empregada dele ja viu!eu acho um barato!!
comprei album bonitinho igual pra todo mundo!
amo ver minhas fotos!agora to loouca com o video rsrs!
esse vai demorar!!
beijoos

cristiane disse...

Oi, Mari, comecei a seguir o seu blog hj, qual a data do seu casamento? Estou achando que vamos casar em uma data mto próxima, se não for a mesma: 27 de agosto de 2011.
Bjim

Bem casados disse...

Tem um carinho pra você lá no blog:

http://paulinhaegabriel.blogspot.com/2011/02/nao-saio-de-casa-sem.html

Bjo,

Paulinha

Maura Simon disse...

Eu adoro, nunca precisei usar e pra falar a verdade só vi mesmo foi as pessoas levando tudo embora pra casa... mas ainda assim acho super bacana esse carinhos dos noivos para com os convidados!
Bjosss

Dani disse...

Mari, linda! Passei pra deixar um beijinho. Saudades de você! O post está show para as noivinhas que farão festa. Um mimo!
Obrigada pela presença constante no cantinho!

Té, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Fabiane Teixeira disse...

É muito lindo e charmoso...
E sinceramente, acho ótimo quando encontro algo parecido nos casamentos, pois pode ser que precisamos...
Um dia, minha cunhada, que era madrinha do casamento, teve seu vestido descosturado... olhe que situação..
Esses kits salvaram o resto da festa dela! Rss....
Beijos...

Nanda e Dani disse...

Acho muito bonitinho, eu to pensando em fazer...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Sheila disse...

Olá.
nós da Artesanato Santista, agradecemos a divulgalçâo de nossos serviços! Muito Obrigada pela lembrança e pelo carinho!