18.1.11

Sapatos...adoro!! (parte 1)




Olás!!!

Tudo bem?

Vamos falar de um assunto que todas as mulheres amam: SAPATO!!!! Eu adoro...gostaria de ter um closet só pra eles...lindos...e ter muito mais pares, afinal de contas nunca temos o suficiente, certo?????????

Mas vamos focar no sapato para o grande dia...o casamento!

Antigamente, só se usava sapato ou sandálias brancas, mas atualmente, pode-se usar qualquer modelo ou cor, depende da vontade da noiva ou do estilo do casamento ou do vestido, ou até da decoração do casório!

Hoje em dia o sapato tem lugar de destaque, vocês já repararam que em To-dos os ensaios fotográficos tem uma fotinha dele lá??? Como não escolher com muito carinho e atenção!!!!!!!!!!                                                                                                                 


Como escolher?????

  • tem que ser confortável, tudo bem que ninguém é obrigada a ficar "montada" no salto a noite toda, mas chegar a festa e tirar o sapato ninguém merece...
  • ser do seu estilo, meninas...não dá pra mudar de estilo justamente no dia do casamento...vai que dá errado, por exemplo, se você está acostumada a usar sapatilhas, não invente de usar um mega salto tipo drag queen...você tem que se sentir bem!
  • na hora de escolher a altura do salto, lembre-se da altura do noivo para não ficar estranho!!!
  • na minha opinião, escolha um sapato que você usará depois, afinal de contas não é baratinho, né???

Temos várias opções:

  • Botas  (o da foto lá de cima)
  • Scarpin
  • Chanel
  • Sapatilhas
  • Peep Toe
  • Sandálias
  • Pumps
  • Tênis


Tendências para 2011???? Modelos modernos e ousados, então abusem de flores, laços...detalhes e no saltão meninas...de todos os tipos!!! Mas é claro que os clássicos nunca sairão de moda!!!

Agora pras mais estilosas temos as botas e boutins para noivas...quem não quer aquele botin da foto lá de cima???



E agora os tradicionais Scarpins:


google


Loubotin (esse é o sonho de consumo da Ligia)

Loubotin - Para noivas com uma veia roqueira!!
      
Google

Chanel


Ainda tem muito mais pra mostrar...

bjus

E pra quem ainda não deixou recadim pra mim na competição das blogueiras CLIQUE AQUI!!! 
Brigadinha!!! ;)

31 comentários:

Ligia disse...

Amada!
Adorei o post!
Posso dizer que sou sapatolatra! Completamente viciada!!!
E aquele é mesmo o dos meus sonhos! Boa sorte pra nós duas na busca do sapato perfeito!

disse...

Uau...(limpando a baa...rsrs...)
Eu ameeeei esse último sapatinho Chanel.. Jesus...imaginei meu sapato nesse modelo, que coisa linda!!!
Mostra mais, mostra mais...rsrs...
Bjks

Fabi disse...

Nossa, hoje eu estava justamente pensando nisso. Fui ao shopping e, quando vi, lá estava eu olhando as vitrines de sapatos para achar algum no estilo noiva...
Bom, pelo menos com a altura do salto eu não vou ter problemas, meu noivo é cerca de 25cm mais alto que eu! Acho ótimo, pois tenho gostado muito de peep toes bem altos!
Beijo!

Dayana disse...

Amei o primeiro!! LIndíssiiiiiiiiiiiiiiiiiimo!!
=*

Milla disse...

hummm este lou lou de bico redondo cabia no meu pé heim!!!

quem me dera heheh

Emanuelle disse...

Ai o primeiro esta lindooo, perfeito para se usar com um vestido mais curto, eu sonho com ele faz tempo viu!
Ai como eu queria um Loubutin! Será que eles sao confortaveis?

bjinhuss

Rose Quadros Cerimonial disse...

O boutin da Rosa Clará é o meu preferido da vida inteira... ain!
Beijosss

www.noivabh.blogspot.com

Unknown disse...

um mais lindo que o outro néh...
e muitas cores mesmo...
mas eu naida sou domeis clássico branco, e adoro o modelo Peep Toe...

bjinhus

Valentina disse...

Esse primeiro é maravilhoso.
O meu eu mandei fazer. Não foi barato não, mas eu fiquei a festa toda com ele sem sentir dor e não deu um calo ou bolha. Adorei!!

Camila S. Carvalho disse...

O primeiro é liiiindo! =D O meu foi peep toe, era super confortável!!! =D Beijos flor!

Lorena Borges disse...

Mari,

Nem consegui ler o post depois da foto do primeiro Louboutin! Branco ou não, noiva ou não, EU QUERO! Hahahahahaa! Ai, passo mal com sapatos!

=p

Pri disse...

Adorei o post Mari! Vc tem toda razão quando diz que o sapato deve ser do estilo da pessoa e não mudar só porque é noiva! Adorei!
Você pegou o seu lindão?
Quanto às bolinhas de sabão, que bom que encontrou! O preço ainda está bem abaixo no mercado! Vai pedir?
Beijinhos

Tatiane Freitas Moraes disse...

mari, amei a dica ...
O emu eu quero rosa e já estouna saca através do modelinho ideal para o grande dia !

beijos

Say I do disse...

Mari amei!!!

E super concordo com vc...o segredo é o conforto!!!

www.sayido.com.br

Bweijos

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
obrigada pelo comentário no blog GIFT PLACAS
:D
depois vou la ver o seu, mal tive tempo de responder os comentarios!
kkk'
tem selinho pra vc lá no meu blog
http://aninoivinhafeliz.blogspot.com/2011/01/selinho-noticias-imagens-de-noivinhos.html#comments

beijinhos
;*
Ani ღ Paulo Victor

Lilian Gomes disse...

Até que pra sapatos eu não ligo muito não. Já até pensei qual será o meu... mas esse primeiro que você postou é lindo e super diferente!!!

Ah, tem selinho pra você no meu blog!

Beijo

umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

Juliana disse...

Já encomendei o meu branco e estou pensando em mudar a cor... ele tem um lação atrás.

Dani disse...

Muito obrigada por seu carinho e pelas palavras escritas para mim lá no bloguito nesta fase nova.
O apoio de vocês é sempre uma fortaleza! Em breve muitas novidades!!! Beijinhos, Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Gabi disse...

OI Mari
Loubotin é o sonho de qualquer mulher... nossa! Mas só sonhar mesmo... rsrs
E quanto ao sapato, acho que realmente o ideal é o mais confortável possível, porque ninguém merece passar a festa toda com o dedão do pé doendo e ir para lua de mel com calo... rsrsr
Bjocas

SoL disse...

Ai quem não ama sapatosss
Eu por ser mais fácil pra mim que tenho dois pininhos no pé me casarei de Sandálias

Camilla Sartorato disse...

Oi Mari!!

ótimo o post! Super útil para as noivinhas de plantão!

Acho que realmente o sapado do grande dia deve se acima de tudo confortável, né?

Bjooo

Fabiane Rincon Mazão disse...

oiiiiiiiiii Mari!

o meu já ta prontim!
escolhido, feito e guardado!
mas não tem nada a ver com nenhum desses!
ehehehehe

bjooooooooooooooo

Nanda e Dani disse...

Lindos adoro...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Mariana Reis disse...

Oi Mari! Eu vi esse post ontem e foi uma super coincidência, pois eu já tinha preparado o meu sobre sapatos coloridos no final de semana! Rs! Estamos transmitindo pensamento! Eu amei esse que você colocou da Rosa Clara! Eu comprei o meu sapato também! Ele parece muito com o Louboutin prata brilhante que coloquei no meu post, mas é da Guess. Mas ainda estou pensando se vou usar ele mesmo ou vou procurar outro sapato. Vai depender do meu vestido! Beijos!

Lilian Gomes disse...

Oi Mari... Você fala do vestido? Ainda nem comecei a olhar, só fuçando mesmo na net. E você?
Ah, vai se casar qual horário?

beijo

umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

Romina Ferreira disse...

Ai meu Deus post sobre sapatos é para encher o coração de alegria.
Pois é querida aquele dia no Face sai para tratar de assuntos do ateliê. Está lindo e cheio de coisinhas fofas. Você, é claro, será convidada para conhecê-lo.Beijo

Fabiane Rincon Mazão disse...

Mariiiiiiiiiiii...
agoras as fotinhas estão lá!!!!!
=)

bjim procê

Marthinha disse...

ñ vou fazer pra mim, mas p/ outra pessoa. quando fizer te mando as fotos certo??


:)

Kate Macedo disse...

Todos os do Loubotin são lindos! Agora sei que são deles os sapatos que a Olivia Wilde usou no Globo de Ouro! São tipo aqueles de roqueira, porém em tom dourado!

Keyla disse...

Realmente, jamais imaginei que BOTAS poderiam ser tão bonitas!!

Parabéns pelo blog!!

Beijinhos!

Bruna Tessaro disse...

Aquele louboutin rocker tá deuso!