23.1.11

Sapatos - parte 3



Oi de novo!!!

vamos continuar a falar de sapatos...

Agora pras noivas altinhas ou as que tenham o noivo baixinho!!!

Vamos falar a verdade...não fica nada bonito a noiva mais alta que o noivo, né??? Tem que ser uma coisa proporcional, ou seja, para escolher o sapato do grande dia, lembrem-se da altura do noivo, ok????

Para ficarem bonitos na foto, temos as sapatilhas e tênis...isso gente, tênis pra casamento!!!

Alguns modelinhos...


google


google




Agora pras noivas estilosas temos os tênis!!!

Muitos podem pensar que são simples e tudo mais...mas não tem nada disso!!!! Hoje os tênis podem ser personalizados...e ficam lindos!!!

Mas tem noivas que usam o tênis durante a festa...isso fica a critério do casal!

Inspirações:


Google



Google - marca Keds (quem já usou levanta a mão!!!)

Tem um site Zazzle que dá pra personalizar tudinho....inclusive tênis!!

Tem também a famosa Melissa...ainda com aquele cheirinho característico!!! Quem me lembrou dela foi a Mari!



 
Quem vai adotar esses modelinhos???

bj












17 comentários:

Emanuelle disse...

Que lindas as sapatilhas e os tenis... tem um site que eu vi que personaliza sapatos e tenis..vou procurar!
Realmente temos que tomar cuidado para nao ficarmos maiores que o noivo rs


bjinhuss

Dayana disse...

Adoro os coloridos!
=*

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Esses são lindos Mari,
mas tênis ñ rola... só sei q ñ kero casar de sapato branco... mas kual eu ñ sei.
bjoooo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Amo sapatos, gostei dos modelitos sou alta muito alta mais meu noivo é mais alto ainda rs. então não terei problemas em usar saltos kk.Beijoos

Mari - Noiva Demais disse...

Eu vou querer usar um baixinho na hora que meu pé começar a doer na festa... nada de ficar sentada! e vou adotar a melissa!

Pri disse...

Esse post foi para mim!!! Viva as sapatilhas!!! Adoooro!

disse...

Adorei as sapatilhas!
Bjs

Dagma ♥ Marcelo disse...

Oiee querida, te respondi no meu blog...
se quiser conversar a respeito, ou encomendar, meu email e dagma.dca@gmail.com

Nanda disse...

Menina, não sabia que existia tênis para casamento?! Tem que ter muito estilo e altura para usar. Agora, as sapatilhas são muito lindas. Quero casar de novo!

Dagma ♥ Marcelo disse...

Oi flor.. se quiser fazer um post destinado ao sapato, pode fazer... se quiser posso também ajudar essas noivinhas, posso pegar os modelos existentes na loja e te enviar por email.
Pois o tamanho do salto influencia nos modelos dos sapatos...

bjão

Bel disse...

As sapatilhas eu adoro!! Já os tênis... nada a ver comigo. Tem que ter muito a ver com a pessoa, né? bjão!

Helen disse...

ADOREI as sapatilhas! Se não fosse tão baixinha, com certeza usaria uma sapatilha (colorida, é claro! rsrsrss)
Beijinhos e boa semana!

Dagma ♥ Marcelo disse...

Flor.. tudo bem?
Tem muita gente querendo saber do sapato que encomedei.. vou ver se dá pra mim ir ainda hoje la loja e pegar todas as informaçoes para nos fazermos o post...
certinho?
BJu

Ana Six disse...

Vim me atualizar com seu blog e me deparei com vários posts sobre sapatos: QUE DELÍCIA!!!! eu adorei o tênis, achei tão diferente! as sapatilhas são lindas! Vou usar uma na festa, certeza! beijo

SoL disse...

Eu amei as sapatilhas, são muito fofas. Isso vai me dar problema!!!
Sapato, Sapatilha Sandália....se bobear vou casar de Melissa...rsrs

Maria & Afins disse...

oi querida seu blog é maravilhoso estou te seguindo quando terminar construção do meu blog adoraria trocar links.vc viu que estou apenas divulgando sorteio né?para parcipar vc tem que segir o blog que está fazendo promoção ok bjs

Keyla disse...

A melissa é a mais linda *.*

=**