6.1.11

Casamentos por aí...

Olás!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente...vocês conhecem a Carolina Souza Lima ??? Ela é assessora e decoradora  de eventos, ela é do RJ. Acompanho o trabalho dela e fico babando aqui em BH.

De vez em quando vou colocar as maravilhas que ela faz...mas esse casamento chamou minha atenção pela riqueza de detalhes e por esse detalhe gente:



Adoroo cachorro e tenho dois dessa raça!!! A Kika e o Gui!!!!

O casamento foi da Gisele e Paulo no Paço Imperial no RJ mesmo. O casal se conheceu no carnaval de Salvador e ele fez o pedido lá também!!!! Lembrei da minha amiga chicleteira cabeção, a Sti e o Xuxu!

Mas vamos pras fotos da decoração linda que a Carol to íntima já!! fez:



Loungezinho...


Olha o cachorrinho ai de novo!!!!
Reparem no sousplat, guardanapo e peças da decoração...








Agora A mesa de doces...que linda!!!!!!!!!!!


Peças brancas...minha mais nova paixão!






 


As gaiolinhas que TO-DO mundo tá querendo usar...olhei o preço outro dia...a partir de R$ 90,00 no Ponteio (shopping daqui de BH).



O topo do bolo ficou lindo e explica tudo, né??? 



E aqui os noivos...adorei o acessório do cabelo dela!!!


Lindo trabalho, né???

Pra quem é do RJ fica a dica!

bj


21 comentários:

Emanuelle disse...

Que decoração linda e amei o cachorrinho!!

bjinhus

Nanda e Dani disse...

Lindooooooo, sem palavras...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Karol & Bella disse...

Lindo mesmo!
Adorei o topo de bolo.. rs

beijos

Unknown disse...

Genteee...eu amei tudooooo;...

amei a decoração com o cachorrinho...tbm tenho um que amu demais, é o nosso bb...é um shitzu...
me deu uma vonatadeee de usar este tema em algumas coisinhas no meu...rsrsrsrsrsr
]
bjinhus

Unknown disse...

haaa...esquecid e dizer que ele ja vai aparecer no nosso topo de bolo...rsrsrs


bjos

A Mari disse...

Oi Mari!!! A Carol tem ótimo bom gosto mesmo.
Ela é minha cerimonialista.
Um beijinho.

Simone & Carlos disse...

Adorei o topo do bolo, nem precisava as patinhas do camaleão, alguém tem alguma dúvida de que aquele é o Bel kkkk, igualzinho kkkk. Mari bos asorte no sorteio. Ah o seu eu coloquei lá na barra lateral mas to resistindo não participar tah, to querendo não comê-los rsrsrs... entende neh rsrsrs. bjux

Anônimo disse...

Decoração bem fofa mesmo!!!
adoro coisas delicadas!

beijinhos
camila
www,voumecasar.wordpress.com

Carolina Souza Lima disse...

Ola!!

Obrigada por mencionar o meu blog e meu trabalho com tanto carinho!!

Fico mtooo feliz, viu!?

E que bom que as meninas gostaram!!


Passem sempre no blog, www.noivasneuroticas.com.br que tem sempre novidade e casorios!

Alias, esta rolando uma promoção por la!! Nao percam!


Beijocas e obrigada, novamente!!!

Carol Souza Lima

Flávia disse...

Olá...
Que linda esta decoração, e os detalhes fazem mesmo toda diferença...

Bjsss e um excelente ano pra vc!

Lux disse...

Muito lindo mesmo!
Adorei a decoração!

Bjinhos

Fabiane Teixeira disse...

Ei, Mari!

Tudo bem?

Amei este post... como sempre amo todos os seus... rssss...

Mas destaque para as gaiolinhas dos bem-casados! Putzzzzz1 Lindo demaaaaaaais!

Estou divulgando com minhas amigas blogueiras favoritas, o blog que descobri

http://www.simplescoisasdavida.com

É lindo e vale a pena seguir...

Vc recebeu a resposta do meu email???

Beijos,

Fá.

Fabi disse...

Que lindo!! Amei a decoração!
As gaiolinhas (que eu sempre chamei de luminárias, hehehe) eu já vi vendendo em Tiradentes, inclusive foi o fornecedor da novela Caminho das Índias. Eu me lembro de que ele tinha várias, de todos os tamanhos. Vou procurar aqui e ver se acho o nome ou o contato.
Beijo!

Cacaw disse...

Oi Mari :)
Tava fuçando pelos Blogs e encontrei o teu... Já tô seguindo flor!
Beijãoooo ;*

Noivinha ansiosa disse...

Muito lindo este casamento....meu noivo também é suuuuper fã do chiclete bom banana.

Rose Quadros Cerimonial disse...

Mari, que delícia de postagem!
Esse casamento é a nossa cara né? Tons rosados e com cachorrinho ainda! Ainnnnnn

Bom fim de semana!
Beijos

www.noivabh.blogspot.com

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Linda a decoração e amei o topo do bolo..kkkk, minha cara afinal sou baiana tbmn...

Beijooos flor

Bel disse...

Ah, que coisa mais fofa!

Fabiane Teixeira disse...

Ei, Marizinha...
Agradeço muitíssimo o convite... adoraria viajar com vocês...
Mas infelizmente a grana estará curta, pois embarcaremos para Miami, dia 19/04, então... já viu, né?
Mas quem sabe....
Vou te mandar um email de uma viagem que vamos fazer próximo ao dia dos namorados.
Se você animar...
Beijossssss

♥ mundo da ita ♥ disse...

oii Mari!
nossa que casamento lindo.. achei muito super clean mas perfeito gosto de decorações assim!
um bjão flor!

Bia Szasz disse...

hahahaha, os noivinhos no bolo ficou engraçado. Achei super diferente a mesa dos doces, adorei! E o sousplat é super diy, rs... bjssss