30.11.10

Cymbeline - Femmes 2011

Olás!!!!

 
Gente...ontem foi o desfile de lançamento da nova coleção Cymbeline no Ilustrissimo!!!

 
Foi ótimo!!!

 
Evento bem organizado, fornecedores muito bons, pessoas ótimas, decoração bonita e os vestidos nem precisa falar,né???

 
As fotos não ficaram muito boas...minha máquina não ajudou muito...mas em breve pego com o pessoal que fotografou, ok?

 
O tema foi Moulin Rouge...teve um show de abertura, filmei um pouco, quem quiser ver clique aqui e aqui

 
Vamos lá...algumas fotinhas:

 

 
 
 
Esse é a cara da Lá, minha amiga!
 
 
 

 
Adorei esse frente unica...
 

 

 

 

 

 
Esse não deu pra mostrar bem...mas é muito bonito!!!
 
 

 
 
 
Alguns detalhes das costas e cabelos:

 

 
 
 
Aqui em BH éncontramos os vestidos na Poizon, além de vestidos de festa maravilhosos!!!
 
 
 
Fui com mamys...

 
 
 
E encontrei com várias pessoas legais!! Ai embaixo começando do meu lado temos:
 
  • Marcia Marquez que arrasa nos acessórios de cabelo!!! Parabéns Márcia!!!!
  • Rose
  • Cherlen - noivinha que conheci no Sarau
  • Mafê querida que arrasa nas produções, vejam a minha!!! O Luiz que também trabalha lá foi mas não apareceu na foto... 

 
 
 
Foram também:

Silvia - minha cerimonialista!!
Lá - minha amiga que estácomeçando a entrar nesse mundo de casamento...com a Katy sua paciente!
Pri - companheira do Gaia
Bel - eterna noivinha que fiquei conhecendo...uma gracinha!!!!
 
Ficou faltando foto com a Mari...depois pego com ela!!!
 
Em breve mais fotos...
 
Gostaram???
 
Bjs

13 comentários:

Valentina disse...

Deve ter sido tudo o desfile, ainda mais encontrando tanta gente!! Show!
Beijo

Bella disse...

mari deve ter sido muito bom!!
produtivo e divertido!!
uma pena eu nunca ter tido nenhum encontrinho!!
beijos

Bel disse...

Mari, adorei conhecer vc!! E adorei o post! Suas fotos ficaram ótimas! bjo!

Pri disse...

Mari, deixa de bobeira porque as sua fotos ficaram ótimas!! As minhas que ficaram péssimas!
O desfile foi maravilhoso! Amei te rever ontem!
Beijos

blogencontrandoideias disse...

As fotos ficaram otimas.
Cada vestido mais lindo.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

A Mari disse...

É um barato esses desfiles né..da Cymbeline então..deve ter sido um arraso! Super inspirações..
Querida, o show do monobloco tá saindo por uma bagatela de R$65.000,00..rsrsr.
Beijosssssss!

Ligia disse...

Gente adorei as fotos!!! Que vontade de ter ido!!!
Parabéns pelo post! Ficou mara!!!

Emanuelle disse...

pelas fotos o desfile estava muito bom, queria estar lá pessoalmente viu.
gostei do vestidinho de um ombro só!
bjinhus!

Anônimo disse...

ai suas fotos ficaram ótimas! Rolou uma interação pós desfile? acabei indo embora rápido!

Ah e faltou minha persona tb heheh
vi uma foto linda nossa no face! Vou postar! :)

bjos
camila

Helen disse...

O desfile deve ter sido muito legal! Você vai comprar um Cymbeline? Os vestidos são maravilhosos, né?! Beijinhos!

Helen disse...

Oi Mari! Agora me lembrei que você perguntou sobre o vestido rsrsrsrs Eu escrevi um mega relato lá no blog. O link é esse aqui: http://esquiloadaptado.blogspot.com/search/label/a%20saga%20do%20vestido (começa lááá embaixo rsrsrsrs comprar o vestido foi uma verdadeira SAGA!!! rsrsrsrs)
beijinhos!!!

Unknown disse...

que lindos...
eu amei o segundooo...

bjinhus

Mila & Beto disse...

Ola Mari amei seu blog... to te seguindo... bjoss