17.11.10

Desfile Cymbeline

Olás!!!

Fiquei sabendo pelo blog Casamento by ninha e pela Revista Arte Noivas do desfile da Cymbeline que teremos aqui em BH no dia 29/11/10. Fui correndo confirmar minha presença, afinal de contas essa marca francesa chiquérrima só tem coisas lindas!!! Conheci essas maravilhas em Paris na Galeria Lafayette...maravilhoso!!!




Pra quem quiser ir é necessário enviar email ou ligar para o cerimonial Artfas (artfas@artfas.com.br ou 32925552) e confirmar data, local e hora do casamento.

Sò pra ficarmos com vontade vou colocar algumas fotinhas...adoro!!!!! E de quebra alguns pontos turísticos da maravilhosa e única Paris!!!!


 





E não são só as noivas que podem usufruir desses vestidos lindos...tem para as madrinhas ou mães também!!





Pra quem não puder participar desse desfile não se preocupe! Vou tentar tirar foto de tudooo pra fazer um post, ok?

Bjus

9 comentários:

Bella disse...

mari..por favor..mtas fotinhas rsrs!!
beijos

Emanuelle disse...

Adoro os vestidos da Cymbeline! Esse segundo de alcinha está lindo!
pena que não sou de BH snif

bjinhus

Mariana Reis disse...

Bom dia! Nossa Mari! Tô babando por não poder ir! Ainda bem que minhas amigas blogueiras podem ir e contar tudo! Rs! Beijos!

blogencontrandoideias disse...

Cada modelo mais lindo que o outro.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Ana Six disse...

ai se meu dinheiro desse, rs
eu teria um desses, com certeza!
tira foto hein? rs
bj

Dani disse...

Oi linda, claro que você tá na lista de homenageadas do blog, menina! É a 5° da segunda coluna do 2°quadrado. Agora ficou fácil!

Beijinhos, Dani
Obrigada pela presença sempre!

Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Emanuelle disse...

Oie,

Tem loja aqui sim! Queria saber se terá o desfile aqui também..vou procurar..
bjinhus!!

Anônimo disse...

Fotos lindassss...
Colirios para nossos olhos

ai ai...
bjinhus

Bia Szasz disse...

Lindos! Não conhecia a loja, adorei os modelos. beijos