25.1.11

Quem quer casar com estilo?????



Que pergunta, hein???? Acho que todos querem...cada um da sua maneira, certo???

Mas o "Quer casar com estilo?" é um evento que tem algumas palestras com dicas preciosas e conta com a presença de forncedores selecionados da cidade.

A primeira edição foi em 2009 e agora esse evento chega em BH !!!

Quem está organizando é o pessoal da Lista Perfeita, Ato 18 (lembram do Sarau das noivas?? Quem quiser ver clique aqui e aqui, foram elas que organizaram também!), a queridíssima Marina Favato e a expert em casamentos ede muito bom gosto Constance Zahn! Que time, hein????

Pra quem ainda não se inscreveu clique aqui! Fiquei sabendo que serão 150 vagas e que é sorteio, mas não tenho essas informações certinhas!!! Vou tentar descobrir tudinho!!! Mas de qualquer maneira se inscrevam lá no link,ok?

O último evento em SP foi com tema "Casamento Rústico-chique"  e foram mais de 140 pessoas! Seguem as fotinhas aí embaixo...







Esse outro evento falou de Mini Wedding, super tendência hoje em dia!!!! Acho chique!!!
 
 




Espero encontrar com várias noivinhas que acompanham nosso blog!!!

Bj grande!!!


Ps: todas as fotos são do site http://sites.google.com/site/quercasarcomestilo/


20 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Apesar de não ser noiva adoro estes eventos.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Joice disse...

Parece ser um ótimo evento!

Bjs...

Maura Simon disse...

Ai que tudooo, adoro esse tipo de evento, pena não ocorrerem mais seguidamente aqui no sul! Bjos

Dayana disse...

O evento parece ser o 'ó'... Mas é tão longe de BSB =/
Depois nos conte os detalhes!!

Danielly disse...

Muitooo bom gosto.To apaixonada pela delicadesa.*--*

Manu disse...

Já me inscrevi!

Agora é torcer !

Bjuuux

Milla disse...

estarei lá!

Dayse Lopes disse...

Sou suspeita pra falar de encontro de noivas!! Se estivesse ai com certeza iria!!! Beijooss

Camilla Sartorato disse...

Oi Mari!
É uma pena que já casei, viu?
Adoooooooooorava ir em tudo sobre casamento, rs!

Bjos

Maura Simon disse...

Pois é Mari... elas fazem sim. As meninas do casamenteiras faz um tempinho que não fazem. E o evento organizado pelo noiva.com é disputadíssimo. A Gabi Chanas disponibiliza uns convites pra quem sempre comenta... o problema é que não consigo comentar do trabalho, adoro o blog dela, mas não dá e acabo não sendo tão participativa quanto eu gostaria. Pena né? hehehe Beijocas

Unknown disse...

DEVE SER MUITO BOM ESSES EVENTOS!
BEIJOS

Emanuelle disse...

Esse evento é imperdivel, se eu fosse de MG iria com certeza!
bjinhuss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parece ser muito bom.Eu quero casar com estilo.Beijoos

Musa disse...

Evento imperdível mesmo. Se tiver um no RJ, tô dentro!

Carol Celeghin disse...

Olá Mari!

A foto do topo de bolo do meu post "Agradecimentos" é dos meus noivinhos mesmo. Ficaram lindos né?

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com/

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Ahhhhh
eu kerooo!!! Aff!!
pena qsou do rio, se vc for dps conta td p/ gente, ok??
bjooo

Bel disse...

Queria ir :(

SoL disse...

top dos tops

disse...

Mari, quando eu vi os noivinhos mandei uma mensagem perguntando se els enviavam para o Brasil. Se por acaso eles me responderem, te falo!
Bjs

Fernanda Travalini disse...

Olá Maria

Adorei seu blog.
Acesse o meu e seja também minha seguidora:
http://fernandatravalini.blogspot.com/