14.1.11

Comprinhas!!!

Oi gente!!!!

Como todos sabem janeiro é época de liquidações, sales, off...etc escondam os cartões!!!!!!!!!!!!!

Temos que economizar, é claro, mas umas comprinhas de vez em quando, sem sair do panelamento caem muitíssimo bem!!!

Ontem fiquei conhecendo mais  uma loja online de cositas para casa!!! É a Magazine da casa, não resisti...nem eu nem a Tamira, uma amiga minha, já casada, e que adora o tão querido verbo: COMPRAR!!!

A entrega é rapidinha...já despacharam..deve chegar segunda feira, aí coloca fotos das aquisições!!

Outro site que adoro comprar, e está em liquidação também, inclusive o entregador já conhece meu pai e meus cachorros..., é o Shoptime. Temos várias peças do enxoval de lá, inclusive a manta e o roupão de fleece que estou louca pra usar!!!

Tem o Rosamundo, tem coisinhas lindas e diferentes, o preço nem sempre é baixinho, mas as coisas de lá não encontra em qualquer lugar!!!

Enfim...vamos às compras????

bjus

14 comentários:

Unknown disse...

liquidação!!
eu amuuu Marii...rsrsrs

bjinhus

Ana Flávia disse...

Oi Mari temos isso em comum então adorooo uma comprinha pela net!! estou meio trite com a Privali pois não entregaram meu vestido e vão me devolver o dinheiro! Queria tanto o vestido lindo d+. Fazer oq né pelomenos vão me devolver o dinheiro! Em maio começo a comprar coisas pra casa nova, vou conhecer esses sites pra pesquisar!
A mandei o email sobre as forminhas
bjos

Emanuelle disse...

Realmente em janeiro é uma epoca boa para comprar!
Ai adoro o site rosamundo, tem cada coisa linda ne!
bjinhuusss

Laís Vilela disse...

OMG liquidações?!!!rs
Beijocas♥

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adoro fazer compras...quemnão gosta não eh??
rsrsr...
Beijooos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu adoro fazer compras....beijoos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Liqui???
amoooooooo!!!
bjoooo

Sheila Mendes disse...

Mari, amo fazer comprinhas, seja virtual ou na loja mesmo. Mas, como vc disse preciso esconder o cartão de crédito!!
Bjos.

Maura Simon disse...

Adoooro Mari!! Ainda bem que aprendi a me controlar, mas liquidação não pra gente resistir né? E faz um beeem... hehehe
Bjos

Simone & Carlos disse...

Esse tempo é terrível neh (que meu namorido não me 'leia' é MARAVILHOSO rs), tantas promoções dá vontade de entrar em todas as ojas dos shoppings e principalmente de sapatos rs... entrar e sair com um monte de sacolas, rs
Bjux

Nanda e Dani disse...

Amooooooooooo comprar...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Tatiane Freitas Moraes disse...

Mari, achei seu blog,adorei as dicas e estou te seguindo.

beiijos

Camilla Sartorato disse...

Oi Marizinha!

Se inventarem coisa melhor que comprar me avise, ok? hehehe

Brindeiras a parte é muito bom mesmo! Principalmente quando esta montando a nova cosinha!

Bjoo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Mari!!! Gostei do seu blog!!! Eu adoro comprar também, esse primeiros meses do ano, são tentadores demais!!!
Bjos!!!