12.1.11

Sorteio + Parceria


Olás!!!!!!!!!!!!

Estou adorando que todos estejam gostando e acessando o blog...brigadão!!!!!!!!!!!!!

Com o blog temos oportunidades de conhecer pessoas de diferentes lugares e fornecedores também! Daí surgem parcerias de sucesso!!

Quem vai fazer cia pra gente a partir de hoje é a Mirela Goi da ma sweet cases. Ela faz forminhas para doces e também vende wrappers para cupcakes e papéis de seda para bem casados lindos !!!!!!!!!!!!!!!!!!






E pra celebrar a parceria teremos SORTEIO!!!!!!

Vamos sortear 150 forminhas de doces a escolha da vencedora posso participar???? !!!

As inscrições serão aceitas até o dia 27/02 e o sorteio será no dia 28/02 e será feito pelo Random.

Vamos às Regrinhas:

  • Ser noiva residente no Brasil com casamento marcado a partir de abril !!!
  • Seguir publicamente meu blog e o  Ma sweet cases
  • Preencher o formulário que está aqui embaixo!!




Para quem quiser pedir orçamento ou conhecer um pouco mais o trabalho da Mirela seguem os links e contatos:

Mirela Goi  -  Ma Sweet Cases

Campinas SP - (19) 9440.5376



Boa sorte para todas as noivinhas!!!!

E pra quem não é noivinha tem mais sorteio, CLIQUE AQUI

Bjus


53 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Lindas forminhas!!!
Ficam um charme...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

obaaaaa...
nem preciso falar nada né...hehehe

to dentroooo

bjosss

Juliana disse...

Oi lindona! Amei o seu blog e estou te seguindo. Depois dá uma passadinha no meu...

Ju
Caderninho de noiva

Pri disse...

Você tá demais Mari!! Adoooro e já to participando!!
Beijinhos

Lilian Gomes disse...

Oi noivinha vizinha rsrs

Obrigada por seguir meu blog. Já segui o seu, lindo, por sinal.

Tb já estou participando do sorteio.

Beijos
umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

Priscilla Mayara disse...

kkkkkkk!
Sortudaa! Vai poder participar do meu... rsrs
Pena que eu não posso... já sou casadinha há quase 3 meses! rsrs.

Sheila Mendes disse...

Mari, que delícia de sorteio. Pena que já casei. Rsrsr.
Tá rolando pormoção lá no blog també, dá uma passadinha por lá depois.
Bjos.

Ligia disse...

Adorei!!!
Já estou participando demais!!!
Bjos
Ligia
http://ossegredosdanoiva.blogspot.com/

Laís Vilela disse...

Eu quero!!!!rs

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
ameei a promoção
tô dentro ^^

beijinhos
;*

Calma que estou com pressa! disse...

oi-
ihh nao sou noiva não - fz tempo istoo
obrigado por participar do sorteio buterfly
bj
lu

Pri disse...

Ué Mari, que tubetes são esses? Para que servem? Não conheço!
O pratinho é lindo mesmo!! Você vai usar? Chinelos eu não vou fazer, porque o meu não vai ter festa tão agitada para que os convidados tirem os sapatos, rsrs!
Obrigada pelo apoio querida! Precisando de qualquer coisa pode me chamar tb!!
Beijinhos

Greyce Kely disse...

Oláaaa Amei as forminhassss...
Já sigo a Mirela tem um tempinho já..
rsrsrrs adoro o trabalho dela...
Bom .. quero muitooo participar..
http://greycesidneiamoreterno.blogspot.com/
Nome: Greyce Kely
Bjossssss

Maitê disse...

Lindas as forminhas !!!!

Pena que ainda já não sou mais noiva ...

Vou me inscrever no outro !!! rs....


Beijinhos

Thai disse...

Não vou perder essa chance.
Estou na torcida.

Bjos

Emanuelle disse...

ja to participando ..ebaaa!
bjinhuss

Emanuelle disse...

Quantas as gaiolinhas eu to vendo se eu consigo para colocar sim mas vou deixar abertas, obrigada pela dica!
bjinhuss

Simone & Carlos disse...

Mari minha data não está marcada mas com certez é para abril ou julho. E aí, posso ou não participar?
Bjux

Jacke disse...

Ai que fofas eu queroooooooooooooo Bjos

A Mari disse...

Mari!! adorei..forminhas são sempre muitooooooo úteis.
Beijinhos e estou super dentro.

Nanda e Dani disse...

Adorei, to participando...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ana Six disse...

Nossa, se ganhar essas forminhas, já tenho garantida metade do que preciso!!!!
Vou visitar o site sim. que legal!!! beijos

Rose Quadros Cerimonial disse...

Deixei um selinho para você no meu blog!!!

Big Noiva disse...

Forminhas mais fofas! Já me inscrevi, viu?!

Natita Moda Feminina disse...

Oiee! Já estou te seguindo.Aguardo sua visitinha no meu!!
Estou chegando agora no mundinho das noivinhas blogueiras!!rs...
Tudo liiiiindo aqui!!!!!!!!!! =)
Beijinhos

Fabiane Teixeira disse...

Não consigo acreditar que não posso participar deste sorteio!
Aff!

:(

Unknown disse...

Eu querooooo

Beijos

Drika disse...

eu quero !!!!!!!!!

são lindas as forminhas...

bjs

jansenenanda disse...

Obaaaa estou participando tbm, bjs

Casamento à vista disse...

Já tô participando! huhuhu...Beijos!

feavendanha disse...

As forminhas são muito lindas!!
E é lógico que tô participando do sorteio!!!

Rayana disse...

EBAAAA!!!! Lindas forminhas, que muito ganhá-las!

Beijokas

Unknown disse...

Adorei as forminhas, exatamente o que eu queria para enfeitar minha mesinha de doces! Seria um sonho se eu ganhasse! Bjins!

Priscilla Rocha disse...

Lindas as forminhas....
Etou divulgando no blog.Bjos

Anna disse...

Seu blog é lindo!
As forminhas são um charme!!!!!
bjs

Lilian Gomes disse...

Mari querida! Já estou participando e divulgando tb1

beijooo

Lilian Gomes disse...

Uai!!! Acho que já tinha participado do sorteio... mas não havia seguido o blog da Mirela Goi... mas agora já estou seguindo! desconsidere um formulário rsrs

beijos

Jackie Sotero disse...

Lindas demais.

Waneska Ferreira disse...

Nossa, essas forminhas douradas da foto tá a cara do meu casamento...hehehhehe. Já me inscrevi direitinho, tomara que eu ganhe, tô sonhando...heheh. bju

Daniella Lima disse...

Eu quero!!!!

Dóris Altmann disse...

Ahm que lindo sorteio, quero pra mimmmm!
Eu não tenho blog, estou seguindo pelo twitter, vale?

Parabéns pelo blog!

Ane Grazi disse...

Adorei.

Tô participando.

Bjs!!!

SoL disse...

Mariii
se eu tiver me inscrito 2 vezes, exclui uma, depois que vc postou eu fiquei na dúvida...
bjos

Nanda e Dani disse...

Eu também fiquei na duvida e me escrevi de novo, qualquer coisa exclua uma...
bjs


http://nandanoiva.blogspot.com

. disse...

aaai
quero ganhaar =D

Unknown disse...

Lindos

Fernanda disse...

0OLÁ..SOU NOIVINHA 2012.. POSSO PARTICIPAR ASSIM MESMO?

disse...

Nossa, quase fiquei de fora desse super sorteio! Já fiz tudo pra participar!!!
Bjks

Maitê disse...

Nestas horas é que eu gostaria de voltar a ser noiva (rs....)

Boa sorte para as meninas !!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Amei a idéia...já estou participando!

Anônimo disse...

Amei a idéia já estou participando!

Rafaella Moura Naves disse...

tbm estou nessa! ;)

Andrezza Maris Fracasso disse...

Eba tô dentro! Agora é cruzar os dedos!
Bjaço!