31.1.11

RESULTADO DO SORTEIO CHOKLAD !!!!!!!!!!

Bom dia!!!!!!!!!!!!

Tudo bem????

Gente...demorou mas saiu o presente delicioso oferecido pela Fernanda da Choklad !!

E a vencedora foi a Valéria! Ela cumpriu as regrinhas e ganhou!! Parabéns!!!!!!!!!!





Valéria, você tem até amanhã para entrar em contato comigo ou com a Fernanda para pegarmos direitinho seus dados. Se não entrar em contato, vamos refazer o sorteio, ok???

Pra quem não ganhou, não fique triste!!!!

Temos ainda o sorteio das forminhas (clique aqui para participar!!!) e em breve mais um sorteio...Aguardem!!!!

Bj e boa semana!!!

11 comentários:

Pri disse...

Parabéns Valéria!

Unknown disse...

Parabéns pra Valeria \0/
Beijos

disse...

Parabéns pra sortuda!!!
Bjks

Lilian Gomes disse...

Ei Mari... que pena que não ganhei esse delícioso kit =/ rsrs

Passando pra dizer que tem selinho para você lá no meu blog. Passa lá!!!

Beijos e ótima semana querida.

Espeloteada e Patricinha disse...

Oi Mari, eu não achei o selinho :(
passa o link??

viu, quanto ao blush:
o blush da vult é barato, mas nunca usei (dizem que é bom), eu já usei o bronzeador da vult como blush e pro meu tom de pele ficava lindo, mas não é rosinha. O que eu estou usando agora é o do O Boticário Make B. pétala de rosa que é bom e é rosinha claro, não é muito barato (56 axo), mas compensa porque dura horrores

Keyla disse...

Parabéns pra sortuda...

E eu vou ficar torcendo pra ganhar nos proxmos sorteios!!

Beijão!

Carol Celeghin disse...

Parabéns Valéria! Sua sortuda.

Fiquei tristinha em não ganhar, mas não tem problema, já aproveitei e encomendei umas guloseimas da Fernanda... hehehe.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com/

Fabiane Rincon Mazão disse...

ahhhhhhhhhhhhh...
que peninha...
=(
maaaaaaaaas... parabéns pra Valéria..
cadê ela???

Emanuelle disse...

Parabens para a valeria!! bjinhuss

Anônimo disse...

Olá Mari!!! Obrigada pela visitinha no meu blog e por inscrever-se no sorteio!!! Vim retribiur-lhe a gentileza!!! Lindo o teu blog!!! Parabéns!!! Volte sempre me visitar, ok? Já estou te seguindo... beijos!!!

Valéria disse...

Ahhhh não acredito!!!

Entrei por acaso para ver o resultado, pq me inscrevo em tantos, mas dps nem lembro... rs... a hora q vi Valéria, fui conferir, não acreditei...

Muito obrigada!!!!

bjos
novodocelar.blogspot.com