1.3.12

Casa Moda Noivas - SP





Oi gente!!

Tudo bem??

Obrigada pelos recadinhos carinhosos pelos nossos 6 meses!!! Adoramos!!!!!!!

Mas vamos falar de mais coisa boa?

Semana que vem, nos dias 09 a 11 de março, em SP acontecerá o Casa Moda Noivas, evento focado em design de moda para noivas aonde teremos estilistas nacionais e internacionais...LUXO puro!!



Estou quase lá...depois conto pra vocês!!!

Pra quem é de SP, não perca!! E se eu não for, podem mandar as fotos pra postarmos!!!

Sabe quem estará lá???

As queridas Cristiana Dias e Ana Paula Silveira, pessoinhas especiais e responsáveis pelos lindos vestidos da Cymbeline, marca francesa de vestidos maravilhosos!!!

E detalhe, a noiva que adquirir um vestido durante o Casa Moda Noivas, estará concorrendo a uma viagem para Paris meu bem!!!! Luxo é pouco!! Quero comprar um também!!!

Já falei muito delas aqui no blog, quem quiser ver um pouco mais clique aqui, aqui e aqui.

E teremos também a presença da Danielle Benício, estilista mineira que falei há alguns dias atrás!

Além de Emanuelle Junqueira, Leticia Bronstein, Carolina Herrera, Rosa Clará, etc!!!

Ah!!!!! E a chiquérrima Constance Zahn estará lá também!!!! Adoro!!!

Quem vai????

Bjuss

2 comentários:

Fabi disse...

Mari, eu tenho convite, mas, acredite, não sei se vou poder ir... Tenho prova no salão dia 10, aí fica difícil, mas vamos ver se consigo ir no dia 09.
Beijo!

Unknown disse...

que vestido lindo esse da foto...

www.stetica.net
bjos