4.3.12



Olás!!


Vim contar quem mais estará no Casa Moda Noivas.
Já estou super empolgada e ansiosa para chegar!!!!



Kila Calçados
A marca confecciona calçados sob encomenda, o que possibilita ter um produto final perfeito para as necessidades de cada noiva. Por isso, a Kila analisa o vestido escolhido, os materiais utilizados na sua confecção e as características físicas da noiva.

Além disso, os calçados da Kila são confeccionados artesanalmente, o que os torna exclusivos




Lethicia Bronstein
A estilista desenha vestidos de noiva e alta costura para mulheres que buscam looks exclusivos, dignos de um Red Carpet. Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas.

Em Novembro de 2010, Lethicia foi escolhida como uma das 5 melhores estilistas de noiva do Brasil pela edição Luxo, da revista Veja SP.




Lourdinha Noyama
Com mais de 40 anos de profissão, Lourdinha Noyama, nascida na Paraíba, sabia que queria trabalhar com moda desde os sete anos de idade, quando costurava roupinhas para suas bonecas. Produziu aos 13 anos seu primeiro vestido de noiva, para a sua irmã.

Participou de duas edições do São Paulo Fashion Week e em 2011, participou da segunda edição do Bride Style. Atualmente, com dois ateliers, um em Recife e outro em São Paulo, sua marca é sinônimo de vestidos com caimento perfeito e acabamento impecável. No Casa Moda Noivas Lourdinha Noyama apresentará vestidos com volumes e técnicas de modelagem inusitadas, pesquisa de bordados e materiais nobres.




Martha Medeiros
Há mais de 25 anos no mercado da moda, Martha é proprietária da boutique multimarca Maison M em Maceió. A paixão pela arte e pelo artesanal diferencia seu trabalho, pois resgata o luxo das tramas feitas à mão. Para a produção de cada peça são gastas horas de trabalho manual, fio a fio, unidos técnicas de modelagem e estilos adquiridos com sua formação em moda.

Aproximadamente 200 mulheres, organizadas em cooperativas de rendeiras, em pequenas cidades, às margens do Rio são Francisco, em Alagoas, estão envolvidas no processo de confecção de rendas como a Renascença, a mais tradicional de todas, além de outras técnicas como: filé, richilieu, bilro e a delicadíssima renda Boa Noite, hoje confeccionada apenas na Ilha do Ferro, no meio do São Francisco, a 320 km de Maceió.




Huis Clos
Prêt-à-Marier é a marca de vestidos de noiva da Huis Clos, que traz modelos diferenciados, com design apurado e rico em detalhes como bordados e moulage. Voltado para a mulher contemporânea que é segura em seu estilo, independente dos modismos.

Durante o CasaModa Noivas, a Prêt-à-Marier apresentará vestidos em tecidos leves e com alguma transparência, como o chiffon, mousseline, georgette, organza e gaze. Segundo a estilista da marca, Vanessa Abbud, o mais importante é identificar o sonho, desejo e estilo de cada noiva, e traduzir isso para os vestidos sem abrir mão de materiais nobres e de qualidade.




Ricardo Almeida
Especializado em alfaiataria, Ricardo Almeida é um dos principais nomes da moda masculina no Brasil. O estilista trabalha com tecidos importados de renomadas tecelagens italianas e tem como foco de seu trabalho uma modelagem impecável e equilibrada. Ricardo veste executivos, artistas e noivos, clássicos e modernos, sempre com estilo.

Ricardo Almeida faz um trabalho diferenciado de consultoria de imagem para os noivos, oferecendo sugestões e orientando sobre os melhores modelos e estilos.




Rosa Biagionni
Dirigida por Rosa Biaggioni e Patrícia Biaggioni, mãe e filha, a marca traz em sua assinatura exclusiva a busca da feminilidade de cada mulher, enfatizando a elegância.

O luxo harmoniza-se com a simplicidade e o moderno com o clássico. O perfeccionismo é sua marca registrada, através de trabalhos artísticos e artesanais na utilização de tecidos diferenciados, rendas importadas e detalhes refinados.




Sandro Barros
Prestes a completar 10 anos de carreira como estilista de vestidos de festa, Sandro Barros dá uma guinada em sua vida seguindo para o voo solo. Ao lado de Renata Queiroz de Moraes, sua sócia e parceira, abre em março o atelier que leva seu nome.

Conhecido pelo estilo clássico e ao mesmo tempo contemporâneo, Sandro Barros é um dos estilistas mais requisitados pelas mulheres da alta sociedade paulistana e cada vez mais de todo Brasil.

A coleção de vestidos de noiva que a marca irá apresentar no Casa Moda Noivas é extremamente clássica e feminina, inspirada na silhueta dos anos 50, mas com uma proporção atual, aliado a detalhes que fogem do comum. Muita renda francesa, organza, zibeline e preciosos bordados farão parte dessa coleção que foi criada especialmente para o evento.





Solaine Picoli
No mercado há mais de 30 anos, o primeiro atelier Solaine Piccoli surgiu na cidade de Gravataí – RS e marcou a realização de um sonho para a estilista, que viu seu nome despontar como uma das principais grife de noivas.

Clássicos do cinema mundial serviram de inspiração para a coleção de noivas 2012, que estará à disposição do público no evento, com elementos da moda que atravessaram gerações e foram eternizados por filmes como Bonequinha de Luxo, Coco Avant Chanel, Elizabeth I e Maria Antonieta.




Tiyomi Kitasato
Capaz de traduzir em tecidos, formas e brocados, os sonhos de mulheres elegantes, Tiyomi Kitasato, que há quatro décadas se dedica ao mundo da moda, é um dos ícones da alta-costura nacional. Durante o CasaModa Noivas a estilista apresentará vestidos elaborados ícones de sua trajetória, de 1934 até os dias de hoje.

Suas peças são todas desenhadas sob medida e ganham um charme a mais com itens do acervo da estilista. Ela também orienta as noivas sobre acessórios, cabelo e maquiagem para a ocasião. Para Tiyomi, vestido de noiva é a tradução de uma história de vida e da personalidade de quem o veste, por isso ele precisa ser guiado por esses princípios.




Trinitá
A estilista Elisa Lima apresentará no evento a coleção ESSENCE, inspirada no simbolismo das flores e que atende aos vários estilos de noivas: tradicional, romântica, moderna, clean e sensual.

O ponto forte da marca é transformar a fantasia em realidade. Um grande diferencial é a opção de vestidos curtos, perfeitos para noivas modernas e que querem a versão curtinha do seu modelo do altar. Os tecidos utilizados são: musseline de seda francesa, zibeline, renda francesa, renda italiana, paetês, tules e bordados.



E não deixem de nos acompanhar!!

Vou colocar TUDO no facebook e twitter, viu???!!!

Bj grande!!!



3 comentários:

Elaine disse...

Ahhhh q lindeza!!!
Quero saber de td mesmo, OK!
Beijoss

Carolina disse...

Apesar de já ter fechado 90% das coisas, sabe que me bateu a maior curiosidade de ir nesse evento?
Vai ter "cobertura jornalistica" no blog? ;)

Beijos!!!

Fran Huesa disse...

lindos vestidos, amo o da Martha Medeiros

bju

http://respireecase.blogspot.com/