28.3.12

Sorteio!!!!!!!!!!!!!

Olás!!!

Vim sortear um mimo que adoro!!!!

Acho que vocês vão gostar também....

É uma linda lousa de coração!!!!!!!!!!!!!!


Quem quer???????

Vamos às regrinhas básicas??

* válido para todo o Brasil;
* seguir publicamente nosso blog!!
* preencher o formulário correta e completamente!!
* curtir nossa fan page (https://www.facebook.com/meprodeventos), ir em promoções e participar!
* após o sorteio o (a) ganhador (a) terá 24 hrs para entrar em contato!



CHANCE EXTRA:

*siga nosso twitter (se seguir, preencha novamente o formulário):

* divulgar o sorteio em redes sociais e/ou blogs!



O sorteio será dia 28/04/12, dia que eu e Eder comemoramos 5 anos juntos!!!
E aí??? Gostaram??

Boa sorte!!!!

10 comentários:

Fabi disse...

Pena que o sorteio é só depois do meu casamento! Beijo!

Waneska Ferreira disse...

Obá Mari, eu quero eu quero eu quero, já divulguei no meu blog "APê em construção" . bjus

★Juliana ★ disse...

Participando! =)

Unknown disse...

eba.....coração é sempre bem vindo...

Lury disse...

Que lindo!!

Participando!

Bjus.

Anônimo disse...

participando...

e o sorteio vai ser bem no meu niver...e no niver do casal...ebaaa!! eu e o namorido...rs, vamos fazer 5 anos em junho...

bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br

Lalah Melo disse...

Que lindo!
Eu quero! rs

Bjos!

Lilian Gomes disse...

Mari querida, acredita que eu vou sortear a minha tb? mas tava enrolando pra lançar o sorteio no blog... tava criando coragem, pq ela é tão linda ne rsrs

aposto que vai chover de participantes nesse sorteio!

bjo

Noivinha ansiosa disse...

Mari está lindo seu blog! Não tinha passado aqui ainda!
Bjs

Karen Kessler disse...

Que linda!!

Estou participando e torcendo muito para ganhar!

beijos,

Karen