29.3.12

Evento Domi - Constance Zahn


Oi gente!!

Tudo bem???

Gostaram do sorteio?? Inscrevam-se AQUI e boa sorte!!!

Sabe quem está aqui em BH?? A querida e linda Constance Zahn!!

Ela veio pra um evento da loja Domi, como ela mesmo disse " um bate papo com as noivas".

Ela falou de planejamento, vestidos, estilos de casamentos, etc!!!


A loja é linda, com vários ítens para incrementar a lista de presentes!

Peças para deixar a nossa casa linda e chique!



A decoração da mesa de doces estava linda!!! Foi feita pela Wish, fiquei conhecendo a Marcela e o Eduardo, talentosérrimos e com bom gosto de sobra!

Parabéns!


A Menimport, sempre presente, levou um espumante nacional delicioso!!


E evento para noivas sempre temos várias pessoinhas já conhecidas!!!

Cherlen, noiva de dezembro, seguidora assídua do blog que virou amiga e que estava com uma saia maravilhosa!!!!!


Priscila, essa é das antigas....formamos juntas e agora ela vai se casar!!!



Amiga linda, madrinha e afilhada Ju!! Noiva de julho que amo!!!!



Outra seguidora querida do blog, Isabella Marques



E outras leitoras que fiquei conhecendo!!

Obrigada pelo carinho e deixem recadinhos pra mim!!



Débora (morena de cabelo comprido) é noiva da ME Produção de Eventos!!!!

Linda demais, né??? E a Fúvia é uma futura noiva da ME...

E para melhorar ainda mais esses encontros, amigas blogueiras que adoro!!!!

Bel e Letícia do Casando em BH


Milla lindona do Vou me casar em Bh!



A Marina Favato registrou tudinho!!!!

Ela é daqui de BH e faz um trabalho maravilhoso, não deixem de conferir! Depois posto as fotos dela...pra me humilhar...



E é claro que tem que ter foto com a Constance!!!


Linda, né??? E super simpática...conversou com todas as noivas, deu dicas, tirou fotos, sempre com um sorrisão no rosto!!

O evento foi ótimo e espero que tenhamos mais desses sempre!!!

Bjus

4 comentários:

Flávia Moreira disse...

QUE PENINHA QUE NAO DEU PRA EU IR.. QUERIA TANTO.. TUDO LINDO... VC ESTAVA LINDA MARI...BJ

Flávia Moreira disse...

nossa tudo lindo!! vc estava linda mari, que peninha q nao deu pra eu ir, mais no proximo nao vou perde... bjuss

Flávia Moreira disse...

nossa tudo lindooo. que peninha q nao deu pra eu ir no proximo evento quero estar presente. mari vc estava linda. bj

Gabi disse...

Deve ter sido super agradável. A Constance me parece uma pessoa super bacana!

Abraços Mari!