22.3.12

Lançamento Poizon!!!



Não fiquem bravos...vou terminar de falar do Casamoda, mas cada dia é uma novidade e quero contar tudinho pra vocês!!!

Dia 20/03 fomos ao lançamento da nova coleção Poizon...Vocês vão ver os vestidos, bolsas, sapatos, etc!! Tudo lindo!!!

Foto: Eduardo Araújo


Fui super bem recepcionada, como sempre, pelas queridas Cristiana e Ana Paula!

Foto: Eduardo Araújo 

Desejo mais uma vez muito sucesso!!! Estava tudo maravilhoso!!!!

A Mila foi comigo e lá encontramos com a nossa Marcinha amada e a Mari!!



Foto: Léo Neves e Oswaldo Marra


Vamos ver alguns looks ??

Esse vestido preto é maravilhoso, o movimento da saia é lindo!!! Fiquei apaixonada!!!

Foto: Eduardo Araújo


E esse???? Todo bordado, frente e costas!!! Perfeito!!!

Foto: Eduardo Araújo


Paetês e brilho!!!! Podem abusar nessa estação!!!!

Foto: Eduardo Araújo


Looks casuais para o dia a dia, achei elegantérrimo!!

Foto: Eduardo Araújo


Adorei a estampa dessa camisa, pode ir tranquilamente do trabalho para um happy hour com os amigos!!



Esses vestidos eu fiquei in love também...muito brilho!!!!

Luxo!!!


E as clutchs??? Deixam a produção completa e mais glamurosa!!!



Encontrei com a Lê Diniz, uma blogueira que fiquei conhecendo lá mesmo na Poizon!

Vale a pena uma visitinha ao blog dela, tem ótimas dicas!!




Ainda aproveitei pra matar a saudade das nossas lindas peças, né Marcia Marquez???



Enfim...a noite foi deliciosa e saborosa também com comidinhas by Bouquet Garni e bem casados da Adriana Bastos!!



Gostaram ???

Corram para ver tudo lá!!! Tem muita opção para as mães dos noivos e madrinhas!!!


Vídeo feito pelo Hernando da Videographia:



Bjus


3 comentários:

Cristiana Dias disse...

Amei o post querida! Mais uma vez obrigada pela presença! Bjão!

karina,Júnior e Alice disse...

Oi,tudo bem?
Estou de volta!
Faz uma visitinha no meu blog!
http://ka-santos1980.blogspot.com.br/
Deus abençoe!

Rosi Silva disse...

lindos como sempre né mari obrigada por sempre nos proporcionar com seus relatos maravilhosos..


beijos