28.2.12

6 meses!!!!



Olás!!

Tudo bem?

Hoje comemoramos 6 meses de casadinhos!!!!!!!!!!!!!

A vida está ótima, muito obrigada!!!

E para celebrar temos fotos que amo!!!

Elas me lembram nossa comemoração de 6 meses de namoro...nossa primeira viagem!

Fomos pra Pousada Vista da Serra em Casa Branca, aonde essas fotos foram tiradas!!!


A viagem era romântica mas aproveitamos pra jogar uma sinuquinha...



e tomar uma cervejinha!!!

Nada melhor como se divertir ao lado de quem amamos, certo?


Mozão, 

TE AMO demais e quero comemorar muitas datas ao seu lado!!!

Bj grande com gostinho de saudades da nossa primeira viagem!!

11 comentários:

Manú disse...

Lindas fotos Mari e parabéns florzinhaaa!!

Beijos

Shis disse...

Own, parabéns Mari!
Que venha os 6, 60 anos!! rsrs

Lindas fotos!!

Ah, tá rolando sorteio no meu blog, dá uma passadinha la!

Bjus

Elza Carrara disse...

Fotos mais lindas! Parabéns pelos 6 meses de casadinhos. A vida de recem-casada é muuuuuito boa não é mesmo? rsrs
Bjs

Rosi Silva disse...

que massa amei ..
parabéns aos casadinhos!


beijos

Casar é assim... disse...

Meio ano...como passa rápido..=)

Beijos!!

Helô Rodrigues disse...

Passa muito rápido hein? Que isso! Parece que foi ontem que você casou.. lindíssimas as fotos!
Beijos e parabéns pelos 6 meses!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Felicidades sempre....

Bjos Cherlen

Elaine disse...

Ahhh q lindo!!!
Amei o post e as fotos.
Beijosss e mais felicidades a vcs.
#amooo

Andressa Braga disse...

Parabéns Mari pelos 6 meses! Passa muito rápido né? Mas vale a pena cada mês ao lado do nosso amor!

Fa Coelho disse...

Mari, parabéns!!!
E obrigada pelo seu carinho, seja sempre bem vindo no meu cantinho!!!

Bjsss

http://faeguvaocasar.blogspot.com/

Daiana disse...

Oi Mariiiii !! Parabéns pelos 6 meses !!! Tuuuuuudo de bom pra vocês, felicidades MIL !