1.3.12

Casa Moda Noivas - Quem estará lá????


Olás!

Como vocês viram no post anterior, semana que vem é semana de super evento, bebê!!!


Casa moda Noivas!!!



E é claro que estaremos lá para contar TUDINHO pra vocês!!! Se possível em tempo real!! 

Acompanhem no nosso Facebook e Twitter!!!

O evento é promovido pelos empresários Duda Ferreira, Bibiana Paranhos, Alexandre Cerqueira e Geraldo Favarin, a primeira edição do evento, reunirá no Hotel Unique, as criações dos melhores designers nacionais e internacionais, ADORO!!!!


A expectativa é receber um público de 5 mil pessoas, que visitará as 30 marcas que estarão distribuídas em uma área de 200 m². Um dos grandes diferenciais desse evento é a oportunidade do grande público ter acesso a grandes nomes do cenário fashion, sem intermediários, em um único dia e local. Além disso, as noivas poderão experimentar modelos e tirar dúvidas com todas as marcas, podendo inclusive comprar seu vestido no próprio CasaModa Noivas.


Vou citar alguns dos profissionais que estarão presentes:


André Lima
Nascido há 33 anos em Belém (Pará), à beira da floresta amazônica, e lançado para o mundo como estilista do São Paulo Fashion Week, André Lima enxerga a origem cabocla com os olhos globalizados. Cria, assim, uma moda ao mesmo tempo brasileira e absolutamente universal.





Antonio Filho
Pernambucano, radicado em São Paulo há 18 anos, Antonio Filho tem um estilo moderno e criações sob medida, de acordo com a personalidade da noiva. O estilista apresentará no CasaModa Noivas seus cortes perfeitos, costura primorosa e detalhes que realçam as qualidades femininas



Atelier Blanc  Lucas Anderi
Na multimarcas Atelier Blanc, do empresário Lucas Anderi, as noivas poderão encontrar peças exclusivas da grife novaiorquina Carolina Herrera Bridal, Fause Haten Noivas, entre outras.



Avivar Noivas
A marca mineira de acessórios para noivas trabalha com peças desenvolvidas à mão, em sua maioria em prata com banho de ródio,pérolas cultivadas, zircônias extras e cristais Swarovski cravejados.
Além das peças para cabeça, a marca oferece uma linha exclusiva de terços, anéis e aparadores, pulseiras, brincos, porta-alianças, flores em tecido, broches, porta-buquês e sapatos para noivas. Para o CasaModa Noivas a Avivar trará as peças das coleções Renaissance Lumière



Bibi Barcelos
Estilista há mais de 20 anos, Bibi Barcellos estudou de 2002 a 2005 na London College of Fashion, concentrando-se em técnicas de ornamentação de vestidos de noivas e corpetes. Nesse período, trabalhou tanto em seu ateliê como nos estúdios de Catherine Walker, Beem e Helena Greene



Bibiana Paranhos
A mais famosa joalheira para noivas do Brasil, Bibiana Paranhos, conhece como ninguém o mercado de noivas. Com mais de 20 anos de carreira profissional, ela lapida com maestria todos os pequenos e brilhantes detalhes das expectativas de uma noiva.
A coleção que a Bibiana Paranhos vai lançar no evento tem como característica as diversas variações das cores do ouro e dos brilhantes, formando um conjunto de peças com influência dos anos 20, 30 e 50. A noiva que vai casar-se com um vestido clássico, romântico, vintage ou moderno, poderá conjugar a escolha de uma peça inusitada e única que a levará ao encontro de seu sonho



Black Tie
Especializada em atender seus clientes nos momentos mais importantes de suas vidas, a Black Tie lança no Brasil marcas internacionais como Patricia Avendaño e Allure Bridal nesta primeira edição da CasaModa Noivas. Destaque também para a grife espanhola Jesus Pieró, com seus modelos perfeitos para uma mulher romântica, contemporânea e com muito estilo. Tecidos nobres, modelagem impecável e detalhes marcantes, feitos para surpreender são as grandes apostas da marca.
Para os homens, a Black Tie traz a Carlo Pignatelli, famosa marca européia de moda nupcial masculina, que vai apresentar seus ternos estruturados para homens cheios de atitude e que não querem ser apenas coadjuvantes no altar.



Danielle Benício
é mineira, especializada em Moulage pela conceituada escola francesa Promode Paris e dedicou-se a estudos intensivos da técnica de corsets e bordados Lesage, pela Escola Internationale de Broderie, também na capital francesa.
Dedicando-se a alta costura dede 2003, a estilista cria modelos sob medida para noivas, crianças, anfitriãs e convidadas de ocasiões especiais. É responsável pelo desenvolvimento de técnicas como a renda siliconada, permitindo um acabamento magnífico em cada peça.



D.Tonetti
Especializada em vestidos de dama de honra, a D.Tonetti desenvolve modelos baseados no desejo e sonho de cada noiva. Neste inesquecível momento é fundamental que tudo esteja em harmonia e as daminhas não podem ficar de fora.
A marca traz à disposição do público do CasaModa Noivas uma cartela de cores completa e variada, as peças variam em tecidos como shantung, organza, cetim e tule com detalhes de aplicações, bordados e laços.





Emanuelle Junqueira
Há dez anos no mercado de moda, Emannuelle é reconhecida por encantar mulheres que escolhem sua assinatura para cerimônias de casamento, festas, formaturas e ocasiões especiais A estilista levará ao CasaModa Noivas sua linha prêt-à-porter de noivas, a off whit.E e também sua linha sob medida de alta costura.
Composta por vestidos prontos, ideais para mulheres que não querem esperar muito tempo ou que preferem uma cerimônia mais descontraída ou íntima. Os modelos apresentam caimento leve e fluído graça ao uso de cetim, renda, tule, ou linho de seda e Jersey, com aplicações de bordados, flores estilizadas, pedrarias ou pérolas.



Amanhã falo dos outros profissionais!!

Casa Moda Noivas:

Data: 
09 a 11 de março de 2012
Horários:
09 e 10/03 - 13h ás 21h
11/03 - 11h as 18h
Local:
Hotel Unique - Av Brigadeiro Luis Antonio, 4700. Jardim Paulista.
Informações:
www.casamodanovas.com.br
(11) 3884-1488
Ingresso:
R$60,00 - meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Cartão de crédito - todos
Estacionamento com manobrista R$25,00

5 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Uhhh agora que estou Paulistana acho que irei.
Bjs

Rosi Silva disse...

eita vai ser massa demais depois quero ver tudinho!


beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Um ótimo evento para as noivinhas daqui =)

Beijos!

doces abobrinhas disse...

lindos... pena que ja casei!! rs!!!
Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
um bj doce e bom fim de semana, piu piu!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

doces abobrinhas disse...

lindos... pena que ja casei!! rs!!!
Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
um bj doce e bom fim de semana, piu piu!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com