5.4.11

Vintage??? Retro??? Antigo???




O que vocês falariam dessa foto???? Que é velha ou antiga, certo????

Mas isso nos remete ao estilo vintage...
Gente, quem ainda não ouviu essa palavrinha: Vintage???

Essa palavrinha que está super em alta, inclusive no mundo casamentício, quer dizer alguma coisa que tenha um certo retorno ao passado, pra ser mais direta...coisas antigas, ou seja, retro!!

Mas realmente esse estilo vem ganhando espaço em decorações de eventos, roupas e acessórios!!!

Não tem como eu falar de tudo em apenas 1 post...vou fazer vários!!

Para os acessórios de cabelo nada como os voilettes...estou realmente apaixonada por eles!!!


google


É claro que a Marcinha tem acessórios lindos nesse estilo e em todos!!!



As tiaras eu acho um charme...uso sempre! E essa com pérolas ficou linda!!



E as plumas...acho um charme!!!

google




Mas vocês acham que só nós podemos???



Gostaram?

Quem vai adotar esse estilo??

Bj

26 comentários:

Waneska Ferreira disse...

Oi Mari, eu tô apaixonada pelo vintage! heheheh
Vou usá-lo na minha e-session de noivos, já comprei um vestido mais retrô possível, fiz uma amiga fazer uma rosa linda para o cabelo, comprei uns ítens que remete ao estilo, e tô atrás de ítens antigos interessantes e que pareçam comigo e o noivo!Ah, o noivo tb ganhou um acessório vintage! :) só estou louca atrás de sapato azul...heheheheheh, tá difícil, apesar que tem vários sapatos retrôs agora, super na moda! só tá difícil a cor que escolhi... bjus

Manu disse...

Amei o ultimo !!

Lindooooooo

Bjuuux

Mariana Reis disse...

Acho lindo, mas esse tipo de acessório não combina muito comigo...

Unknown disse...

que lindos né...
são tão charmosos...

bjinhus

Unknown disse...

Eu acho MARAVILHOSO!!

os acessórios são um luxo né?
quero muito!

beeijos

Ju noiva e casando... disse...

Hahahahah... Que gracinha a bebezinha... É tudo muito novo, embora seja muito velho... Acho que não vou nãoooo, rsrssrsrsr* Bjos.

SoL disse...

Cunhada, puntualle tá meio alto pro meu bolso rsrsrs
Me conta que neném fofo é esse. Aqui qdo volta a BH?
bjos

Lara Khnychala disse...

Lindos!
Quero o meu cabelo de lado, com flores.
Super bom gosto.
Adorei o blog!

http://pesnoaltar.blogspot.com/

disse...

Oi!!! adoro esse estilo vintage.. no meu casorio até tenho uma foto = essa primeira... e amei!

bjus

Vivian Tumasonis disse...

Oi Mari, tudo bem? Vim aqui para te convidar para conhecer as lembrancinhas que estou fazendo http://petitfesta.blogspot.com/ conto com seu apoio!! Quero a opinião de vocês!!!!!!!!! Bjos!!!!!

Elaine disse...

Ai ai ai... tanta dúvida no que fazer com meu cabelo ainda.
Pouco tempo pra resolver... darei um jeito.
Beijosss

http://momentoscodificados.blogspot.com/

Taty disse...

Nossa! Uma graça!
Bjus,
Taty

Gabi disse...

Oi Mari
Eu adooooro estilo vintage! No meu aniversário mesmo aproveitei umas louças de porcelana da minha avó pra fazer de vaso para umas florzinhas (decorando as mesinhas!). Ficaram lindinhas!

Mas aqui em BH vc conhece bons (digam-se não absurdos de caros) que tem esse trabalho diferenciado?

Bjos

A Mari disse...

Gente Mari, mas que luxo essas tiaras..também amei a de pérolas.. e esse bebê que coisa mais lindaaaaa.
Beijinhos!

Musa disse...

Hahahaha, esse bebezinho está o máximo! Eu adoro o vintage na decoração. :)

Rebeca Fernandes disse...

Amo tiaras, uso quase todos os dias !!!
Mas no big day vou de testeira !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Noivinha ansiosa disse...

Acho lindo, maravilhoso. Mas meu noivo não gosta de nada que lembra os tempos da vovozinha...kkkkk. O negócio dele é mulherão, acho que se ele pudesse me dar um vestido me daria um da Patrícia Nascimento.rs.
Agora na festa eu vou colocar algumas peças vintage que meu decorador tem.

bjs

Lilian Gomes disse...

Eu amei, falei dos voilettes ontem no meu blog! Tô qrendo usar, vc vai? Deve combinar demais, ainda mais pq seu casamento será ao ar livre. O site da Marcia está fora do ar =/

Beijão

Dama_ disse...

Sim, sim, sim!!
Eu adoro o estilo Vintage,
mas as vezes tenho muito medo de arriscar,
as voilletes são um arraso, puro romantismo!!
eu que sempre fui apaixonada e estou dedicida a usar um super véu, me derreto por elas e quase mudo de ideia...
aiaiaia
será que vai ficar legal??

Mateus e Raquel disse...

Mari

Acho que vou querer um pouco de vintage no meu casamento. É super chic e fica lindo demais! Adorei o post. Beijos

Rose Quadros Cerimonial disse...

Amei a noiva loira com tiara de tecido e arranjo de pérolas! SUPER a minha cara!

Nanda e Dani disse...

Lindos , amei, mito bonito o da segunda foto...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Liliane disse...

Acho bonito, mas não usei no meu casamento, não combina comigo.
Beijos, Lili

Roberta Lito disse...

Adoro misturar o atual com o estilo vintage.

Bjs

Roberta Lito
www.chocolitos.com.br

Fabiane Teixeira disse...

Realmente, Mari..
São lindos!
E esse ultimo? Da bebezinha??? Fechou com chave de ouro!
Já voltou?
Bjos

Bem Casada disse...

Amoooooo esse estilo!!!