29.4.11

Casamento Real...

Bom dia!!!

Gente, quem acordou pra ver o casamento levanta a mão!!!!!!!!!!!!

No momento estou vendo a noiva em direção a Abadia...

O vestido parece ser lindo!!! Bem de acordo com os protocolos...é da Sarah Burton byAlexander McQueen!

Ombros cobertos...manga longa...renda...saia com volume!

Bouquet discreto!! Véu curto...

Pra minha surpresa: Cabelo meio solto...não é meu preferido...mas agora já vi que praticamente a maioria dos próximos casamentos as noivas adotarão!















Agora sim...Princess!!!!!!!!!


Make superrrr discreta...


A mãe da noiva...discreta e chique!!


As damas e a irmã de Kate, de branco sim!!!!



Gente...tenho que ir trabalhar...hoje pode atrasar, né???

O que vocês acharam????

bjus


16 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Muito chique, ela é liinda uma verdadeira princesa.

Beijos

Paulinha disse...

Madrinha de branco?
Duas noivas?

Ma disse...

Oi Mari..eu adorei..sempre quis casar de cabelo solto e só via noivas de cabelo preso..agora sei que não é brega,...hehehe

adorei tudooo..pode ser feriado hj? já é sexta mesmo..heheh

Bjaoo

Gabriela Rodrigues disse...

Kate estava linda...mas eu gostei mesmo do vestido da irmã dela!! rsrs..

Tá rolando sorteio no meu blog..=)..Passa lá pra palpitar!!

http://casareassim.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-casar-e-assim.html

beijos,
Gábi

Mariana Reis disse...

Linda, né Mari? A gente estava lá online no twitter... Rs! Chorei até!
Beijos!

Dani disse...

Incrível Mari!

Como sempre a cobertura completa a gente confere no seu cantinho. Adoooro!

Tem alguns cliques lá no Noiva em Bh também! Não deixe de espiar!

Beijo enorme e linda sexta pra você! Dani

http://noivaembh.blogspot.com

blogencontrandoideias disse...

Ela estava linda!!
Adorei super chique.
Bom fim de semana.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Lilian Gomes disse...

Ela estava linda, adorei o vestido!!!

bjos

Tatiane Freitas Moraes disse...

Mari, não consegui acordar para assistir não ;/
mas amei o vestidón dela, super chique e bem princesa.

Ameii..
beijosss

Daiana disse...

Um princesa de verdade, com sua simplicidade, elegância, discrição e brilho próprio, como a mãe de Willian.

Beijos...
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

SoL disse...

tirando o volume que eu não gosto adorei todo o restoo
mil bjos

Mariana Reis disse...

O NOSSO vestido tá mais difícil que o da princesa... Rs!

Nanda e Dani disse...

Eu amei o vestido, ela estava muito linda, só acho que ela podia ter prendido o cabelo, ficaria mais bonito...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu atraseiiiiiiiiiii, hahaha... quase meia hora, mas como noiva eu posso, hahahahaha... achei tudo lindo, estou encantada e com mais vontade ainda de que chegue logo o meu dia. Sabe que quando olhei quase tive um troço, ela e eu temos gostos bem parecidos meninas, hahah... meu vestido lembra um pouco o dela, mas não copiei pq o meu tá desde setembro escolhido, rs... que vontade de escrever isso no blog, mas noivo não pode nem sobrar né? hahahaha... e eu achei simples o penteado tbm, mas assim como ela tbm pretendo entrar com penteado meio preso, meio solto. Bjos!

Noivinha ansiosa disse...

Agora aguenta os 1 milhão de vestido igual da kate, cabelo igual da kate, véu cobrindo o rosto.
Mas brincadeiras à parte, ela estava muito bonita. O vestido bem clássico....já vi muitas noivas (simples mortais) usando uns modelos parecidos.
Acho que a ocasião pedia um cabelo preso, mas mesmo assim ela estava bonita.
O que eu não gostei mesmo foi do buquê.

Quanto à irmã....estava linda e bronzeada demais para uma inglesa, acho que rolou umas sessões de bronze..rs.
bjs

Eunice Holguim disse...

Oi Mari! Adorei o post, a Kate estava linda! O casamento perfeito!
Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo! Me segue tb em http://caixascomestilo.blogspot.com
Beijos