2.4.11

Sorteio!!!


Olás!!!!!!!!!!!!

Como falei com vocês, Abril é um mês de comemorações!!

E nada melhor que presentinhos para comemorar, certo????

Vamos sortear um Kit mãos de seda da Mary Kay em parceria com Rose Quadros!!!

Eu estou usando e A-DO-RAN-DO!! A mão fica lisinha...uma delícia!!!



O Kit vem com Emoliente, Esfoliante e Hidratante!


Vamos as regrinhas básicas???


* Seguir publicamente nosso blog!

*Seguir publicamente o Noiva BH

* Ter endereço de entrega no Brasil

* Preencher corretamente o formulário!

* Quem divulgar em redes sociais tem dupla chance!






As inscrições irão até o dia 27/04 e o sorteio no dia 28/04.

O sorteado terá 48 hrs para entrar em contato conosco!

Conto com a participação de todos!!

Boa sorte !!!!

Bj

49 comentários:

Unknown disse...

uhuuuull...
to dentro Mariii

bjinhus

Rosangela S. disse...

Participando e divulgando!

http://feminiceseafins.blogspot.com/

bjus!

Jackie Sotero disse...

Participando e divulgando!!!!!!!!

Unknown disse...

Participando!!!

Beijos

Rose Quadros Cerimonial disse...

Amiga AHAZZANDO sempre!
Esse kit de bolsa é milagroso, né??
Beijosss

Elaine disse...

Inscrição feitíssima :D
Beijossss

Fabiane Teixeira disse...

Que trem bommmmm, Mari!
Quem sabe não ganho desta vez...
PS: não acredito que não vai poder ir no nosso encontrinho de blogueiras...
:(

Auxliadora Câmara disse...

Oi pessoal,

Tornei-me seguidora do blog. Aproveito para participar do sorteio. Quero ganhar, viu???

Um beijo,

Auxiliadora Câmara
dorarn@ig.com.br

Emanuelle disse...

oba ja to participando!!
adorei!
bjss

Daiana disse...

Uhuul, já estou participando e divulgando no meu blog também.


Beijossss

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Andressa Braga disse...

Participando!..
Quem sabe dou sorte denovo..
Bjos

Unknown disse...

Opa! Super participando e seguindo vcs. Bjos!!!

disse...

Eu quero!

bjus

SoL disse...

xuxu, lá p mim não dá não. Iria querer ficar c o rest só p mim, o que só é possível no domingo a noite. ALém do que 25 mil dinheirinhos só no espaço, é mais do que bolso pode.....rsrsrsrs
mil bjos

Unknown disse...

Seguindoo e particiipanddoo!
Bjos Pah
essenciiafeminina.blogspot.com

Juliana Cris disse...

Participando =)

Blog Ariane Baldassin disse...

participando e divulgando =D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-mari-e-eder.html

bjus

Joyce Parra disse...

Oi! Estou participando! Adorei o kit, e o blog tbm :)

Bjss

Unknown disse...

Eu tenho o kit lábios de seda e amo, acredito que esse seja tão bom qto rsrs
Participando!

*Raíssa disse...

Participando!

monninha disse...

Participando!!!
seg: monninha / @monninha
simonerssantos@gmail.com

Simone.K disse...

Participando =)

Claudia Uchoa disse...

Tambem quero!!!

Rafaela Zelenski disse...

Mari e Eder, já estou super participando, divulgando no meu blog, e torcendo muuuuito..

bjokas da Rafa!!!

Carol disse...

Eu quero ^^

Participando!

Deca Ferraz disse...

Participando. :)

Maisa disse...

Participando!

Aruanda disse...

http://twitter.com/eu_divulgo/status/58982990327463936 ameeeeeeeei

Josele Lopes disse...

Bjs bjs

Donna Branquela disse...

Eu quero!!!

Donna Branquela disse...

Eu quero!!!

Unknown disse...

Amei o premio:)Obrigada!
Tem sorteio tb no meu blog,Participe vcs!http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/

Lu Barros disse...

Participando
Ta rolando sorteio no meu blog participa também.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Caroline Silva disse...

Participando e torcendo pra ganhar *__*

Fabi disse...

Mari, a divulgação está na barra lateral direita, depois de marcadores e antes de seguidores.
Beijo!
http://fabicritica.blogspot.com

lindinh@ disse...

participando!

coloquei o nome de seguidora junto com o nome completo!!!!

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@

TOCA DA ONÇA disse...

ESTES PRODUTOS DA MK SAO MUITO BONS!
TO PARTICIPANDO E DIVULGEUI LÁ NO BLOG!
SÓ FIQUEI NA DÚVIDA SE PRECISO PREENCHER O FORMULARIO DE NOVO COM A DIVULGAÇAO!?
BJAO!

carla_p_bruns disse...

Participando!!!

Caroline L. disse...

Participando.

Tatiane disse...

Oiii! Participandooo!!!!

Nome de seguidora: Tatiane Carvalho

Bjos

Vanessa disse...

Participando!!!
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br

Carlinha Fernandes disse...

participando

parabéns pelo blog

bjos

Quinha disse...

Participando

Rosa maria disse...

Participando como não tenho blog divulguei no Twitter
http://twitter.com/asorairammendes/status/61240638833831936

adrianaferreiira disse...

Participando!
bjocas

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Me conheça.. disse...

To dentro!!!

Buffet doce felicidade disse...

MARI QUERIDA JÁ ESTOU PARTICIPANDO

BEIJOS

denise cattoi disse...

participando, divulgando e torcendo!! :)

http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/62653128784347136