1.4.11

Abril...mês de comemorações!!!



Oi gente!

Tudo bem com vocês???

Hoje, primeiro dia de abril, meu e nosso mês!!! Adoro!!!!!!!!!

Dia 15, completo 30 anos...é gente...trintão!!! Tá pesando, viu???

Estou vendo direititinho aonde vou comemorar e conto com a presença das pessoinhas que nos seguem daqui de BH!!!


google


E no dia 28 eu e mozão completamos 4 anos de namoro...me lembro exatamente do nosso primeiro olhar, nossas conversas e o tão esperado beijo!!

Escolhi algumas fotos do nosso inicinho pra relembrar...todas de 2007!

Vários momentos...e os rostinhos??? O tempo passa...srrsrrs



Vou ficar uns dias fora...férias!!!

Mas deixei alguns posts programados e quando chegar respondo todos os recadinhos!!!

Bj grande!

22 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nossa nem parece que vc tem 30 anos, não ligue não flor é a melhor idade que tem (palavras da minh mãe)
hehe..beijos

Musa disse...

Boas comemorações e boas férias, Mari! Parabéns!

Beijos!

Ma disse...

Oi Mari! meu niver é nesse mês tbm, dia 12, mês bom é assim né..hehe..ah e tem páscoa ainda =)

Bjaoo

Fabi disse...

Parabéns e felicidades!
Beijo!

SoL disse...

que lindosssssssss
Mari só posso dizer uma coisa: cunhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e pro edim (mostra p ele): tatuzim vc é o irmão que eu escolhiiiiiii vc e a mari merecem toda a felicidade do mundooooooooo

bjossss

Elza Carrara disse...

Mari,
Olha só as coinscidências, Abril também é meu aniversário e dia 28 é aniversário do maridinho. E ainda temos a Páscoa, olha só quanta coisa boa para comemorar :)
Bjs.

Dayana disse...

Mais experiência =)
Bjks!

Bibi disse...

Parabéns!
Muitas bençãos para você!

disse...

Quantas comemorações heim?
Beijos e boas férias!!!

Rebeca Fernandes disse...

Parabéns adiantado gata, afinal quanto mais parabéns melhor !!!

1000 beijos
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Unknown disse...

Tenha ótimas férias florzinha!!!
Beijos

Unknown disse...

cheio de comemorações né Mariii

parabéns por todas...rsrs

bjinhus

Unknown disse...

Ai ai, concordo com vc Mari abril é um mê lindo...rssss
Vamos comemorar, também faço "niversário"...hummm brigadeiro, sei que vc gosta meu presente para vc será uma caixa deles.
Bijim Fê

Noivinha ansiosa disse...

Flor obrigada pela indicação do espumante BB, rs. Andei dando uma pesquisada realmente ele é muito utilizado em casamentos.
Estou olhando o Salton também. Vc já escolheu o seu?
bjs

Noivinha ansiosa disse...

Ah Parabéns, eu estou chegando também...rs. (mas faço 29,ou seja, estou com pezinho nos 30.
Detalhe: cheia de fios brancos, acho que até meu casório vou ter que pintar meu cabelo que é natureba...rs.
bjs

Elaine disse...

Tb faço aniversário de namoro em abril, dia 25 ;)
Beijosss e ótimo "seu" mês para vc

http://momentoscodificados.blogspot.com/

Isabella F. disse...

Que lindo!!!Que mês, hein?! Aproveite muito as férias! bjo

Rose Quadros Cerimonial disse...

Amiga, parabéns para você!!! Sua vida está só começando!!!!
Mil beijos e boas férias!

Fabi disse...

Hum, olhando as fotos não vi a diferença que você apontou. Iguaizinhos! Obrigada pela visita lá no fabicritica. Li em outro comentário que você indicou um espumante BB para outra noiva, pode me indicar também, por favor? A gente viaja no final do mês e quero adiantar umas compras no freeshop.
Beijo!

Gabriela Rodrigues disse...

Então boas férias...=))

beijos,
Gábi

Gabi disse...

Que gracinha esse casal!
Mês de muitas coisas boas para se recordar e comemorar, né Mari???

Aproveita suas férias!
Bjooocas

Quinha disse...

Parabéns ao casal,felicidades hoje e sempre.