26.4.11

Casamento Real

Tudo bem gente???

É claro que todos já sabem do tal casamento real que acontecerá dia 29/04, né???

O convite foi bem simples e vinha num envelope dourado!!! o meu foi extraviado...



Tem tanta coisa relacionada a esse casório, como souvernirs, por exemplo! Até boneca da Kate...e ouvi falar que custa 150 dólares!!!!


google


Vamos falar de alguns fornecedores e depois que acontecer o grande evento teremos muito assunto pra postar!!!



Estilista - Sophie Cranston (não confirmaram ainda...mas a especulação é alta)
 
 
 
Fotógrafo - Hugo Burnand (fotografou o casamento do Príncipe Charles) bem tradicional...


Confeiteira: Fiona Cairns




Depois postamos mais...

bjusss







21 comentários:

Juliana disse...

Mas Mari, se eu me cadastrar no surpreenda eu perco os pontos de milhas (aqueles que vêm na fatura)? E tem limite de vezes para usar ou você pode comprar quantos pacotes quiser?

Gabriela Rodrigues disse...

To curiosa pra ver os vestido!!! rs...

Beijos!!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nossa amiga nem fale viu, tanta especulações desse casamento...rsrs.

Beijos

Lilian Gomes disse...

"O meu foi extraviado" é ótima rsrsrs O meu tb Mari... O primeiro vestido é o mais bonito!

Beijos e vamos esperar até dia 29 pra ver né?!

Unknown disse...

Amigaaaaa, tbm aconteceu o mesmo comigo, vê se pode, acho que meu convite deve ter sido postado junto com o seu, rsrsrsrsrs... mta coisa em volta deste casório né? tô louca pra ver o vestidón dela! bjos.

Karol & Bella disse...

O meu também foi extraviado amiga! =/ Estou doida pra ver como será esse casamento real!

beijos

Nanda e Dani disse...

Eu estaria apavora se eu fosse ela, o casamento mais observado, não é pra qualquer uma não, rsrsrs...
bjs

Tatiane Freitas Moraes disse...

Mari, acho que o meu convite veio no mesmo malote que o seu pq tbm estraviou kkkk.
Pelo que estão falando será o Casamento do seculo.


beijosss

Noivinha ansiosa disse...

O convite foi bem clássico mesmo, mas este brasão é de ouro.
Acho que este casamento vai dar no que falar até no final do ano...rs.
bjs

Taty disse...

aiaiai!!! Que sonho!!! ;P
Vo assistir ao vivo heheh
Bjusss

Taty

Laís Vilela disse...

hahahahaha o meu convite foi extraviado junto com o seu hahahaha
E o mundo inteiro de olho no casamento real tipo BBB =P
Beijocas Mari ^^

Atelier Doce Desejo disse...

Adorei seu blog! Agora estou te sguindo, me adiciona também. Meu blog é www.atelierdocedesejo.blogspot.com. Bjs, Bel Souza

A Mari disse...

Gente...o chazinho foi o melhor!!!
hahahahahah, muito bom!
beijos!

blogencontrandoideias disse...

Também estou curiosa, pelos detalhes do casamento e claro pela festa!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Mahrian disse...

Uma graça o seu blog! Não conhecia e adorei!Uma bjka e parabéns!

Mahrian disse...

Uma graça o seu blog! Não conhecia e adorei!Uma bjka e parabéns!

Juliana disse...

Oi Mari! Obrigada pela dica do Master! Vou me cadastrar. Aco que não vai dar para a lua-de-mel, mas com certeza usarei depois para viajar com meu maridão!

Mari e Léo disse...

muito engraçado esse pacotinho de chá! hehehe o povo criativo rsrs!
esse eu comprava kkk
bj

Anônimo disse...

Oi Mari!

Que delícia vai ser esse casamento, né?!
Vai acordar cedinho pra assistir?!
Eu já vou comprar a pipoca, rsrsrs!

Logo logo eu começo a falar do meu chá! \o/
Por enquanto estou pensando nas boutonnieres e corsages...

Bjokas!
Mari

Rose Quadros Cerimonial disse...

Menina do céu! Já confirmei minha presença no evento do século lá no Facebook! hahahahahaha
Beijos

Elaine disse...

Isso vai dá muito o q falar ainda.
Imagino q casamento dos sonhos será ;)
Aguardando pra ver tudinhoooo.
Beijosss

http://momentoscodificados.blogspot.com