26.4.11

Casamento Real

Tudo bem gente???

É claro que todos já sabem do tal casamento real que acontecerá dia 29/04, né???

O convite foi bem simples e vinha num envelope dourado!!! o meu foi extraviado...



Tem tanta coisa relacionada a esse casório, como souvernirs, por exemplo! Até boneca da Kate...e ouvi falar que custa 150 dólares!!!!


google


Vamos falar de alguns fornecedores e depois que acontecer o grande evento teremos muito assunto pra postar!!!



Estilista - Sophie Cranston (não confirmaram ainda...mas a especulação é alta)
 
 
 
Fotógrafo - Hugo Burnand (fotografou o casamento do Príncipe Charles) bem tradicional...


Confeiteira: Fiona Cairns




Depois postamos mais...

bjusss







21 comentários:

Juliana disse...

Mas Mari, se eu me cadastrar no surpreenda eu perco os pontos de milhas (aqueles que vêm na fatura)? E tem limite de vezes para usar ou você pode comprar quantos pacotes quiser?

Casar é assim... disse...

To curiosa pra ver os vestido!!! rs...

Beijos!!!!

Bruna Almeida disse...

Nossa amiga nem fale viu, tanta especulações desse casamento...rsrs.

Beijos

Lilian Gomes disse...

"O meu foi extraviado" é ótima rsrsrs O meu tb Mari... O primeiro vestido é o mais bonito!

Beijos e vamos esperar até dia 29 pra ver né?!

Jana disse...

Amigaaaaa, tbm aconteceu o mesmo comigo, vê se pode, acho que meu convite deve ter sido postado junto com o seu, rsrsrsrsrs... mta coisa em volta deste casório né? tô louca pra ver o vestidón dela! bjos.

Karol disse...

O meu também foi extraviado amiga! =/ Estou doida pra ver como será esse casamento real!

beijos

Nanda e Dani disse...

Eu estaria apavora se eu fosse ela, o casamento mais observado, não é pra qualquer uma não, rsrsrs...
bjs

Tatiane Freitas disse...

Mari, acho que o meu convite veio no mesmo malote que o seu pq tbm estraviou kkkk.
Pelo que estão falando será o Casamento do seculo.


beijosss

Noivinha ansiosa disse...

O convite foi bem clássico mesmo, mas este brasão é de ouro.
Acho que este casamento vai dar no que falar até no final do ano...rs.
bjs

Taty disse...

aiaiai!!! Que sonho!!! ;P
Vo assistir ao vivo heheh
Bjusss

Taty

Laís Vilela disse...

hahahahaha o meu convite foi extraviado junto com o seu hahahaha
E o mundo inteiro de olho no casamento real tipo BBB =P
Beijocas Mari ^^

Atelier Doce Desejo disse...

Adorei seu blog! Agora estou te sguindo, me adiciona também. Meu blog é www.atelierdocedesejo.blogspot.com. Bjs, Bel Souza

casoriomari&dolfo disse...

Gente...o chazinho foi o melhor!!!
hahahahahah, muito bom!
beijos!

FabiolaTeles disse...

Também estou curiosa, pelos detalhes do casamento e claro pela festa!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Mahrian disse...

Uma graça o seu blog! Não conhecia e adorei!Uma bjka e parabéns!

Mahrian disse...

Uma graça o seu blog! Não conhecia e adorei!Uma bjka e parabéns!

Juliana disse...

Oi Mari! Obrigada pela dica do Master! Vou me cadastrar. Aco que não vai dar para a lua-de-mel, mas com certeza usarei depois para viajar com meu maridão!

Mari e Léo disse...

muito engraçado esse pacotinho de chá! hehehe o povo criativo rsrs!
esse eu comprava kkk
bj

Mariana e André disse...

Oi Mari!

Que delícia vai ser esse casamento, né?!
Vai acordar cedinho pra assistir?!
Eu já vou comprar a pipoca, rsrsrs!

Logo logo eu começo a falar do meu chá! \o/
Por enquanto estou pensando nas boutonnieres e corsages...

Bjokas!
Mari

Rose Quadros disse...

Menina do céu! Já confirmei minha presença no evento do século lá no Facebook! hahahahahaha
Beijos

Elaine disse...

Isso vai dá muito o q falar ainda.
Imagino q casamento dos sonhos será ;)
Aguardando pra ver tudinhoooo.
Beijosss

http://momentoscodificados.blogspot.com