29.4.11

Mais casamento real...

Gente...

Hoje o comentário foi o tal do casório!!!!

Desde a hora que cheguei no escritório até agora que cheguei em casa e fui lanchar com meus pais e uma amiga!

TODOS falando principalmente da Kate, é o centro das atenções SIM!!!

No geral, o vestido foi aprovado, mas o penteado não!

Agora está tendo um jantar oferecido pelo Príncipe Charles, finérrimo!!!!

Mas de novo ela foi com o cabelinho solto...como sempre!!! Aff...

Mas o vestido eu adorei...é da mesma estilista, mas tem uma faixa na cintura de DIAMANTES, tá???? E um casaquinho pra espantar o frio...

O Príncipe estava elegante, só trocaria o sapato...


A querida Constance colocou esse vídeo...dá pra ver o vestido em movimento!!!





Gostaram???

Ainda tem mais do casório!!!

bjus e bom fim de semana!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Lindo vestido...para quem pode né?
Cabelon solto também não gostei.

Paulinha disse...

Eu acho q o cabelo ficou bom assim.
O véu tampou toda a cabeça, então ñ ia fazer diferença um penteado elaborado, ou o cabelo simples
rsrs