25.1.12

SORTEIOOOOOOOO



Bom dia!

Tudo bem?

Querem mais sorteio?????

Olhem essa foto:



Gostaram???

Vamos sortear um aluguel desse lindo carro!!!!!!!!!!!!

É um PT Cruiser preto 4 portas!



Vamos as famosas regrinhas????

  • ser residente em Belo Horizonte ou for se casar aqui em BH no ano de 2012;
    • as seguintes datas o carro não está disponível:
      • 10/03; 24/03; 27/04; 28/04; 05/05; 06/05
  • seguir publicamente o blog;
  • preencher o formulário logo abaixo;
  • quem divulgar em redes sociais ou blogs, tem outra chance!
  • quem curtir nossa página no Facebook, tem outra chance também!!
  • o sorteio será dia 16/02/12 e a ganhadora terá 24 hrs para entrar em contato conosco!


A responsável pelo carro e sorteio é a Leila Lili.

Contatos:

telefones: 3371-2945 / 8801-5205
email: leilacarneiro@ig.com.br

Boa sorte meninas!!!





9 comentários:

Gabi disse...

Mas é só para noivas de 2012, Mari???
E eu que só caso ano que vem?? Quero tbm! rs
bjs

Ani ღ Paulo Victor disse...

Muuuito legal esse sorteio!
Boa sorte para as noivinhas!

beeijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Rosi Silva disse...

Ai como eu queria mais arapiraca é muito longe de BH..rsrsrs

BOA SORTE AMADAS!

Beijos fica com Deus .;
Vê se me faz visita*

docenovembroar.blogspot.com

Elaine disse...

Eu bem queria um desses no meu casório. Acho lindo!!
Bjs

Casar é assim... disse...

Presentão pras noivinhas de BH!!!

beijos!!

Anônimo disse...

Uau!!! Que chiquerrima heim Mari!!!! ADOREI!!!!! O que eu posso fazer neh, vou ter que participar... os dedos já estão cruzados!!!! EBAAAAA!!!!

Bjo grande
Cherlen

Beatriz Cereghini Martins disse...

Oiii, tudo bem?

Meu nome é Biah e sou uma blogueira desse mundo casamenticio!
Minha intenção é ajudar o maior nº de noivas possível.. então vim aqui pra te convidar a dar uma passadinha lá no blog e quem sabe, até segui-lo!

www.comumpenoaltar.blogspot.com

Te espero lá!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Que legaal o sorteio!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Kênia.Cunha disse...

Oi Mari,

Como eu queria um desses no meu casório.

Deixa as noivinhas de 2013 participarem, vai?!?!

Beijos,