24.1.12

Casamento x Calor



Oi gente!!

Tudo bem ?

Como vocês sabem moro em Belo Horizonte. Depois de vários dias de chuva estamos passando por dias lindos, ensolarados e muitooo quentes!!!

Mas vamos combinar que aqui no Brasil é mais frequente o calor do que o frio, certo??

Então temos que pensar em algumas coisinhas que podemos fazer para amenizar esse clima que às vezes incomoda ainda mais durante as cerimônias e recepções de Casamentos!

Como todas sabem a hidratação é fundamental,certo?

Para isso podemos contar com uma mesa de águas aromatizadas!!! 

Olha essa com essas taças bico de jaca...apaixonei!!!



Os vidros podem ser identificados com tags maiores e fitas nas cores da decoração:



 Ou então, vocês podem usar garrafinhas de água personalizadas, um charme!!

google

Elas podem ser deixadas na mesa com as lembranças também!!

Ronaldo Junger

Super fácil de fazer e personalizar!

Ronaldo Junger



As garrafas podem ser deixadas em Tinas ou baldes:

google



Vocês podem colocá-las em champanheiras ou em baldes! Logo na entrada da cerimônia ou recepção e também perto da boite!

 
     Essa ai de cima  foi no lindo casamento da Bella!

Outro ítem importante e que pode ser personalizado é o leque!!

Tem esse mais tradicional, que basta colocar uma fita com uma tag, fica lindo!



Esse de palha imagino que deve ter no Mercado Central


Esse de papel é muito usado nos EUA, ai no verso eles colocam a programação do casamento.

Também fácil de fazer! Basta imprimir em um papel mais grossinho (acima de 180g) e colar um palito de picolé!



Eles podem ser deixados em cestos: 



Sobre as cadeiras da cerimônia

google


Ou em lindos armários ou penteadeiras antigas!!

Amei essa foto!!

Juliana Pessoa

Como vocês viram nessa foto acima, tem um cesto com sombrinhas!

Sim!! Sombrinhas no verão!!


google


E se o casamento for em um sítio, ou alguma região que tenham aqueles desagradáveis mosquitinhos ou pernilongos???

Repelente neles!!!!

É mais um cuidado com seus convidados!


Gostaram?

E pra quem pode, aproveite o calor!!!!!!!!

bjus

8 comentários:

Fabi disse...

Adorei a mesa com águas aromatizadas! Ficou um charme. Como meu casamento é em abril, as temperaturas já estão bem amenas e eu me preocupo mais com o possível frio que com o calor... ;)
Beijo!

Anônimo disse...

Otimas dicas. Não fiz para o meu, mas faria as sombrinhas e os leques. Adorei.
Bjo

Daiana disse...

Mari, ver o seu post deu uma seeeeede, dá licença que vou tomar uma aguinha...rs

Rosi Silva disse...

todos muito fofos , além do charmezinho que dá né!

Beijos fica com Deus
Vê se me faz uma visita..*

docenovembroar.blogspot.com

Helô Rodrigues disse...

Nossa! Com esse calor aquela água aromatizada da primeira foto ia cair com uma luva!
Beijos!!
http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

Unknown disse...

Ótimas idéias!!!
Estou te seguindo!!
Bjsss!!!

Noivinha ansiosa disse...

Nem me fale deste calorão! Eu não gosto nenhum pouco!
Adoro taças bico de jaca também...acho muito chique...rs.
Ótimas dicas!
Bjs

disse...

Ideias lindas! No meu casamento personalizei os leques, mas acabei nem usando pois choveu no dia... tb demos as águas no fim do casamento. Essas ideias mostram um carinho a mais com os convidados, eu acho demais!!!
Beijos