5.7.10

Pontal da Lagoa

Estou de volta pra BH...e prometo que vou dar um gás nos preparativos...já to achando que estou atrasadérrima!!!!!!!

Mas vamos lá...sábado fomos visitar o Pontal da Lagoa, fica na Pampulha na orla da lagoa. Conversei com a dona de lá, D Aurora, uma senhorinha muito simpática!

Infelismente não gostei do lugar, não é do jeito que estou querendo...

Mas é um sítio, muita área verde, tem uma altar em madeira, bem rústico. A cerimônia pode ser realizada lá mesmo, num lugar que parece que era uma quadra (não gostei do piso, parece cimento...sei la!).

Ai tem o salão que é fechado, todo espelhado com a estrutura em madeira. Os banheiros são ótimos!Mas a boite é numa salinha fechada, tipo um estudio de música, não estou querendo separar os convidados...

Enfim...é um lugar bonito mas que não é do jeito que estou imaginando...

Ou seja, a busca continua!!!!!

Bj

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari e Eder,
Eu vi a sua mensagem no blog sobre o pontal da lagoa e gostaria de conhecer, também vou me casar e estou nesta corrida em busca de tudo.
Não acho o endereço deste local "nem por reza brava", vocês saberiam me dizer??
Obrigada
Fernanda Carolina

Mari e Eder disse...

Me envia email: mariellacarvalho@yahoo.com.br