27.6.10

Dicas da Emanuelle Missura (cerimonialista fina)

Olás!!!!!!!!!!!!
Como vocês podem ver dei mais uma paradinha nas coisinhas do casório...mas é por falta de tempo!
Essa semana vou pra SP de novo e só volto sexta. Mas no sábado vamos conhecer mais 3 espaços aqui em BH e depois conto tudinho!
Enquanto isso fico me atualizando nos outros blogs e só acho coisa boa!!!
Vendo o blog da Emanuelle me deparo com o seguinte post: "O que nunca dizer a uma noiva"
Adorei o tem e fui lá correndo ler tudinho!!!!
Pra quem tem dúvidas e não consegue controlar a boquinha nervosa, vou colocar as melhores dicas, na minha opinião, com meus comentários em rosa, e quem quiser ler tudo da uma espiada lá (http://casarefacil.blogspot.com)

* Aumento de peso - Por que sempre tem uma tia pra falar que a gente vai ficar gorda depois do casamento? Pior é que essa tia sempre é gordinha! Hahahaha! Toda vez que alguém falava pra mim que eu tinha engordado, eu dava a seguinte resposta: deve ser felicidade! (mas nem sempre é a tia,né?)
* Que casar no mês de agosto dá azar ou que a igreja escolhida traz má sorte. Quem faz o casamento dar certo é o casal e não o local ou o mês escolhido (com certeza é inveja de quem ainda tá encalhada ou não arrumou data na tão sonhada igreja)
* Será que eu posso levar o meu ficante? Isso é tipo de pergunta que se faça a uma noiva que está ralando pra ter o casamento dos sonhos e pagando tudo em cima do número de convidados? Não pode levar ficante nenhum! Vá junto com as suas amigas que também foram convidadas. (fala sério,né? Lista de convidados é uma chateação a parte...)
* Você vai me convidar, né? Jamais faça esse tipo de pergunta! É muita falta de educação se convidar para o casamento. (sem comentarios...)
* Quero ser sua madrinha de casamento! Juro, para fazer essa pergunta a "amiga"tem que ser MUITO sem noção! Pior é que a noiva fica super constrangida! (ainda bem que não tenho amigas tão sem noção...pelo menos eu acho...srsrsr)
* Noiva fica muito sensível... quanto mais ela for poupada melhor! Não tem nada pior do que ouvir coisas ruins durante um momento tão bom.

Não deixem de ler todas as dicas no blog dela!

Bj e até breve!!!

Nenhum comentário: