25.7.10

Semaninha tensa!!!


Boa noite!!!!

Gente...a semana foi tensa...e ainda está!!!!Mas vamos por partes!!!!

Primeiro, fiquei sabendo de algumas coisas do Imperatriz, espaço que eu tinha gostado muito...estou insegura e acho que vou optar pelo Gaia  que também é um espaço maravilhoso e que já tem um certo tempo no mercado...

Fui ao M. Fernanda Buffet fazer a degustação, eu e mamãe, noivinho não pode ir pq foi na hora do almoço. Gostamos muito do atendimento e das comidinhas também!!Não teve o prato quente e o bolo, pois fiz a opção de não ter bolo tradicional, eu e minhas mil idéias...

Mas o melhor foi ter conhecido a Michelle, uma gracinha de pessoa, e além dela trabalhar no buffet ela tem um cerimonial, Inovar. Me passou orçamento e me convidou a ir no Gaia ver uma decoração e o trabalho deles.

Então hoje fomos ao Gaia novamente, eu, mamãe e Mayra. A decoração estava linda, by Arquitetura de Eventos, conversei com a Luisa e estava do jeitinho que eu queria...

A Michelle fez o cerimonial, pelo que pude ver ela trabalha direitinho e o uniforme é uma graça, combinando com a decoração...muito profissional!!!

Outra coisa boa foi ter conhecido a MAFE, maquiadora, gente, ela é um doce!!!!!!!!!!!!!Adorei!!!la é filha da dona do Maria Fernanda Buffet. Aproveitei e já falei que em breve estarei no estudio dela para conhecer melhor o trabalho dela!

Enfim...a semana foi agitada...o dia também e minha cabecinha está a mil...Ah!!! e semana que vem temos 2 degustações e 3 reuniões com Cerimoniais...

bj e boa semana!!!

Um comentário:

Dani disse...

Amei as dicas! Vou dar uma espiada na mafemakeup, flor! Vamos casar quase na mesma época. Posso falar? Você está muuuuito adiantada!
Agora que estou conseguindo atualizar a leitura, virei todo dia...rs.

Beijinhos, Dani
http://noivaembh.blogspot.com