11.7.10

Duvida!!!!!!!!!!!!

Oiiii!!!!!!
Tudo bem,ne???
Como vcs viram o título do post .. estou em dúvida!!!!!!!!!!!!
Visitei dos espaços lindos pro casório!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E não sei qual escolhar...rssrsrrs
Ontem foi um dia de visitas...saí com mamae e fomos primeiro na Pampulha, passamos na Sonia Magalhaes,Clube do Ipe Amarelo e finalmente o IMPERATRIZ...gente...é lindo!!!!!
Dá uma olhadinha lá: http://www.imperatrizpampulhaeventos.com.br/home/
É um espaço novo, inaugurou há pouco tempo, mas muito bem dividido e a Marina nos recebeu super bem!!!Tem uma vista linda pra Lagoa, é pertinho do Iate.




Ai de lá fomos no Gaia (http://www.gaiaeventos.com.br/) eu e Éder já conhecíamos, mas mamae não...ela gostou...lá realmente é lindo!!!
Lá conhecemos a Sandrina Lobão, uma gracinha de pessoa, ela estava responsável pelo Cerimonial, me deu altas dicas e é lógico que já pedi o orçamento!!!


Mas resumindo...gostei dos 2 espaços...agora vou fazer pesquisa de decoração e mobiliario, por que o Gaia não tem o mobiliário incluído...Já to fazendo uma listinha de prós e contras...
Quem tiver alguma coisa pra falar desses espaços deixa ai pra nós!!!
Bjus pra todos!!!

Um comentário:

Lilian Gomes disse...

Oi!!! Pois é, estou pensando nessa possibilidade. Sempre quis casar ao ar livre, pela manhã e num domingo! Acho lindo! O Gaia é um lugar divino, do jeito que eu queria. O problema é que lá só é oferecido o espaço, por isso o casamento tende a sair bem mais caro. Como você vai fazer? Pode me passar dicas de fornecedores como Decoração, aluguel de Mobília, etc... se puder me passar o orçamento também rsrs meu e-mail: lilianjrn@yahoo.com.br

Obrigada noivinha!!!
Ah, outra noivinha que também que se casar lá é a Pri do Respirando Casamento.
Beijos linda!

umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com