13.6.10

Dia dos namorados

Oi pessoas!!!! Estou de volta!!!!

Hoje, dia de Santo Antonio...pra quem ainda não encontrou a pessoa certa pede pra ele que ajuda!!!
Enfim...ontem foi Dia dos Namorados...clima ideal pra comemorar...friozinho gostoso pra ficar junto!

Mas nossa comemoração foi diferente...tivemos 2 casamentos...

O 1º foi no Mariangela (http://www.mariangelabuffet.com.br/), foi do Emerson e Daniela (amigos do Éder). Não conhecia o espaço...adorei!!! E a decoração estava bem Dia dos Namorados...rosas vermelhas maravilhosas!!!
O buffet estava ótimo, fiquei só pra parte das entradas pois tinha outro casório...entradas sofisticadas e saborosas!! As bandejas muito bem montadas e espumante geladinho!!! Perfeito!! Felicidades ao casal!

De lá fomos para o 2º casório do dia, era da Lu e do Chic, foi na Casa Bernardi (http://casabernardi.com.br/), também não conhecia o espaço, é lindo mas não é meu estilo e nem é para o meu orçamento! Foi ótimo o casamento, muitos amigos!!!

Enfim...foi ótimo o Dia dos Namorados e ainda conheci 2 espaços para poder me ajudar na busca do lugar pro nosso casório...

Essa semana tem degustação no Recanto do Bouganville...depois conto!!!

Bj

Um comentário:

Bel disse...

Ei Mari!! A Paolo fica no bairro Santa Cruz, perto do Minas Shopping. Na rua Ibertioga. É meio longe, rs. Vc já tá procurando seu sapato? bjo