29.7.12

Dia de beleza by Morgana Belloni e casamento lindo!!!!


Oi gente!!!

Esse fim de semana tivemos um casamento especial...da minha melhor amiga Ju Trevas!

É claro que tinha que me produzir...minha amiga merece!!!

Fui recebida com muito carinho e atenção pela Morgana Belloni e toda equipe!

OBRIGADA a todos!

O espaço pras noivas é separado...tranquilim...



Tem uma banheira deliciosa...



Bancada...adorooo!




Espaço para noiva se trocar...



Making of! Me senti noiva de novo...adorooo





Amo cílios!!!!!!!!!!!!



Olha ela ai...adorooooo




Depois fui pras mãos do Ruiter...penteado baphooo!!!




Produção completa!!!!




O casamento foi dia 28/07, dia que eu e mozão estávamos comemorando 11 meses de casados...e foi no nosso Gaia...bom demais...lembranças mil!!!





Family também foi!!






Pra melhorar a noite Rafael Oriente e Agência UAI!!!


Enfim...nosso fds foi ótimo!!!!!!

bju e boa semana!!









Um comentário:

Anônimo disse...

vc ficou linda...

lindo espaço pra casamentos....

bjos