25.7.12

Chá de lingerie!!!



Olás!!

Vim rapidinho mostrar a decoração de um chá que fui ontem!!!

Foi de onça e preto!

Acho que onça tem tudo a ver com o Chá de Lingerie!

O meu também foi de oncinha...pra quem não viu CLIQUE AQUI e AQUI!




A taça foi personalizada!!





Pimenta também na decoração fica legal e "esquenta" o ambiente!!



O cardápio foi:

* Pringles
* Ricota com tomatinho italiano temperado
* Salaminho
* Torradas com patês
* Castanha de caju
* Parmesão com mel
* Vodka
* Energético
* Espumante




Fiz uns quadrinhos com mensagens do tipo Keep calm...



Sobremesas!!!!

Afinal de contas depois de umas tacinhas de espumante é bom comer um docinho!!

Tentei fazer cupcakes e dentro da vasilhinha preta eram pães de mel embalados em papel com estampa de onça!





A responsável pela diversão foi a querida Ana da Ótimas Intenções!!!

Foi ótimo!!!!!!!!!!!!! Nos divertimos e aprendemos muito!!!! Adoramos Ana!!



Ela leva tudo meninas...inclusive a máquina de cartão de crédito!!! Adorooo!!!!



Bjuss

6 comentários:

Suzana disse...

adorei,
Concordo com vc chá de lingerie combina e muito com oncinha.

Beijos

Raquel Bazi disse...

heheh.. ótima ideia.. eu não me decidi ainda.. tenho muito tempo..
mas se for fazer de lingerie, vou achar alguém assim também, facilita muito e não corre o risco de ganhar algo que você não gosta neh heheh

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Unknown disse...

Oncinha e chá de lingerie devem andar juntos porque super combinas, ficou tudo lindo!
Beijos

Pop Paper Box disse...

Adorei Mari!
Oncinha é tudoooo!

Bjs


http://poppaperbox.blogspot.com.br

Anônimo disse...

adorei os produtos dela...e com certeza bem propicio o tema para o cha...


bjuu

Ótimas Intenções Chá de Lingerie disse...

Mariiii

Foi um grande prazer passar esta deliciosa noite com vocês.
Conte sempre conosco!
bjs