12.6.12

Simpatias pra St Antônio!!!!


E hoje???

Tem namorado pra comemorar o dia dos namorados????

Não?????????????

Então confira algumas simpatias e boa sorte!!!!!!!


Simpatia para encontrar um amor:

Vai precisar de:

- 1 vela azul, 1 vela rosa, 20 cm com de fita de cetim azul, 20 cm de fita de cetim rosa, óleo de hortelã, óleo de rosas e um pires.

Como fazer??

Unte a vela azul com o óleo de hortelã e a vela rosa com o óleo de rosa.
Acenda as duas velas no pires e faça um laço com as fitas ao redor das duas velas.
Peça a Santo Antônio que traga a pessoa ideal para você viver um grande amor. E ser correspondida.


Simpatia para arranjar um namorado:

Vai precisar de:

- 3 penas de qualquer passarinho, 3 pétalas de rosas (qualquer cor) e uma medalha de Santo Antônio.

Como fazer?

No dia 13 de junho que é dia de Santo Antonio, embrulhe tudo num paninho branco e leve consigo no bolso. Ao tocar de roupa, troque o embrulho de bolso também. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve a medalhe em algum lugar entre suas coisas.




Simpatia para o seu amor voltar

Como fazer?

Escreva num pedaço de papel vermelho o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dessa pessoa e cole-a no papel. Enrole o papel com a foto colada e amarre tudo com uma fita vermelha.
Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma Igreja que contenha a imagem de Santo Antonio, coloque o vaso no altar.
Em casa, ascenda sete velas brancas, perto do seu papel enrolado e amarrado com a fita vermelha, ofereça-as a Santo Antônio e peça-lhe a volta do seu amor.


Simpatia para encontrar a alma gêmea

Como fazer???

Ponha a imagem de Santo Antônio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas.
Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada.
Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maça com uma colherada de mel.
Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.


Tem algumas já conhecidas...

Amarre uma fita branca na Imagem de Santo Antonio (é melhor quando se ganhe a imagem de uma amiga ou pessoa que goste muito de você) e a guarde no guarda-roupa de cabeça para baixo, pedindo para encontrar o seu amor em três meses. Esta simpatia deve ser feita no dia 13 de junho.

Se optar em colocar literalmente o Santo numa fria faça esta simpatia.  Pegue uma imagem de Santo Antonio e a olhe de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira e depois coloque no congelador.




No nosso chá fiz um cantinho pras solteiras!! Foi um sucesso!!! Quem não viu meu chá CLIQUE AQUI!




Boa sorte meninas!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A.S disse…vai acontecer
1-coloque a mao em sua boca
2-faça um desejo em sua mao 3-coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4-coloque esse comentario em 3 espaços virtuais 5-amanha voce tera a melhor dia da sua vida.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (colocar as iniciais dele ou dela),eu te amarro (colocar as iniciais dele ou dela), eu te mantenho (colocar as iniciais dele ou dela), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (colocar suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (colocar as iniciais dele ou dela) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (colocar as iniciais dele ou dela). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (colocar as iniciais dele ou dela). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.