12.6.12

E na hora de dormir???



Oi gente!!!

Acredito que tem feito frio quase que no Brasil todo, né??

E pra dormir não podemos perder o charme, concordam??? Ainda mais quando estamos casadinhas...

Adorei esse modelo com o casaquinho...charmoso, né?




A Liz loungewear lançou uma linha linda de pijamas e algumas das peças podem ser usadas na rua!!! Acreditam?????

Olha que linda a Boyfriend shirt, se quiser sair coloque um cinto, uma legging e pronto!!!




Pros dias mais frios ainda, olha esse xadrez, inspiradas em Chanel gente!!!!!


E esse com o cardigan, adoroo!!!!

Ótimo modelo pra levar pra viagens, ou quando estiver com visita em casa!




E pras mais moderninhas, tem o modelo saruel!!




Gostaram?

Namorados e maridos: fica a dica pro presente de hoje!!!

Bjus

5 comentários:

Shis disse...

Lindos modelos, agora nao vai ter marido que vai reclamar que a esposa só fica de pijama ne?? rsrs

Bjuss

***Jaque*** disse...

Nossa muito lindos este branquinho então,uma fofura!!

Bel disse...

Nossa, eu adoro um pijama!! Esses estão mesmo fofos!!

Fran Huesa disse...

adorei o branco com azul...lindo

bjo

respireecase.blogspot.com

Jeni disse...

lindos...

www.stetica.net
bjos