27.11.11

Vida de casada - Talheres!




Olás!!

Tudo bem???

Como foi o fim de semana??

O nosso foi bem agitado como sempre e com direito a visitinhas!!

Uma das boas coisas da vida de casados é poder receber quem você gosta em casa!

Para isso é bom estarmos preparados, para receber bem, concordam???

Vou começar a postar algumas coisinhas de casa também, com dicas e idéias pra ajudar vocês nessa nova fase!!!!

Hoje vou falar de talheres, algumas maneiras de colocá-los a mesa!

Temos vários tipos de porta talheres, esses são mais comuns, mas é sempre bom ter pelo menos um desse tipo:


Mas sempre é bom inovar, certo?

Então vou deixar algumas dicas para vocês fazerem!! Quem fizer manda foto pra gente ver!!!

Tecidos ou fitas com as cores usadas na decoração ou de acordo com o aparelho de jantar, amarrando os talheres, ficam um charme!!!

google


familymurch

Essa idéia de colocar em potes ou vasos, acho divertido!!

Ótimo para usar no Chá de Panela, churrascos...

google

O cardápio é risoto ou alguma massa??

Pegue grãos de arroz ou macarrão e coloque em um pote! Pronto!!

Casa Cláudia


Em Porto de Galinhas fomos jantar, eu e mamãe, e os talheres vinham nesses pacotinhos! Achei lindo!!


Enfim...

é só ter cratividade e bom gosto!!

Gostaram???

Posso continuar postando coisinas da Vida de Casada??

Uma ótima semana!





8 comentários:

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Amei as ideias...
natal tta chegando
vou aderir
bj

Elaine disse...

Muito bom vc estar postando coisas da vida de casada tb.
É tão bom tantas descobertas, né?!?!
Coisas q pareciam tão simples fazemos com q fiquem legais e com carinha de aconchego do novo lar ;)
Adorei!!!
Beijosss

Milla disse...

adorei as dicas de casada!!!
é inevitavel postarmos sobre isso né
amiga!

beijinhos

Eriquices disse...

Inovar é comigo mesmo! QuÊ lindo o "saquinho" verde com poá branquinho. Não vejo a hora de ter casa nova pra fazer tudinho, tudinho do meu gosto! beijos!!!!

* Menina, se ocês tão curiosas pra ver as fotos oficiais, imagina eu!
Não esquecem de mim lá no blog. Logo,logo teremos novidades hihi.

Jeni disse...

ideias ótimas... achei um charme a do vasinho..


sorteio de Natal
www.stetica.net
veja vídeo abaixo
Vídeo sorteio


bjos

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Eiiii
dias 12 e 13 estarei ai novamente
haja força
hehe
chorar melhra ne???
bjbjbj

Ju Louseiro disse...

Amei todos!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Vanessa Mendes disse...

Oi Mari, tudo bem?
valor aproximado veja com a Caroline da Paper Toy pois ela disse que varia muito de um modelo para outro (simples, com acessórios, etc).
Obrigada pela visitinha ao e-Noivas!
bjo