23.11.11

PROMOÇÃO CERIMONIAL !!



Olás!!

Tudo bem????

Vim hoje pra falar de uma PROMOÇÃO pra vocês!! Eu particularmente Adoro!!!!!!!!!!!!

Vocês já conhecem a Silvia, da Porteventos, minha eterna cerimonialista, né?



Então...ela está presenteando as noivas de Belo Horizonte, que acompanham nosso blog, com uma promoção imperdível!!!!!!!!!!!!



10% de DESCONTO para quem fechar Contrato até 12/12/11.

Esse desconto vale para todos os tipos de assessoria e ainda pode parcelar o pagamento!!!!!!!!

Ahhhh!!

Ainda tem um brinde surpresa pra quem fechar, seja á vista ou parcelado!!!!

Pra quem pagar á vista ela dá o Kit Toillete de cortesia!!!


Já ligaram pra marcar a reunião????

Quem quiser minha companhia estou as ordens, adoro ir conversar com a Sílvia, ainda mais no escritório novo lindo!!!! O tempo passa e nem percebemos!!!

Ao solicitarem o orçamento, seja por email ou telefone, falem que é referente a Promoção do Blog Mari e Eder!

Seguem os contatos dela:

Tel: 31 - 34675494

Aproveitem a promoção!!!!!!!!!!!

Bjão!!!

3 comentários:

Ane Grazi disse...

Oi, Mari.
Que saudades!!!
Desculpe não ter postado antes, mas tá uma super correria ... rss
Você estava muito lnda no casamento da Mariana ... parabéns ... amei as fotos.
Beijos!!!

Unknown disse...

Estou convidando para participar do sorteio de Natal
www.stetica.net
veja os detalhes no vídeo (link abaixo)
Vídeo sorteio


bjos

SoL disse...

mega promo essa heim!!!
bjinhos