3.6.11

Casar Minas - Nossa produção!!



Oi gente!!!

Ainda não acabei de falar tudo do Casar Minas, viu??? Foi tanta coisa...

Mas como vocês viram nós estávamos, modéstia parte, um luxo!!!!!!!!!!

Depois de tanto trabalho para organizar o Casar Minas merecíamos!
Nossa make e cabelo foram feitos pela Mafê e Théo (ele não foi ao evento...)!

Arrasaram, né???

 
Gostaram??????



Já os lindos vestidos são da loja Bella de Castro, a dona é a Simone, um amor de pessoa!!!

 
As roupas de lá são lindas!!!

Fica a dica pra vocês olharem a roupa do casamento civil!!!



E aqui estão elas!!!

Lindas e super produzidas pro evento!!!


No próximo post fotos com alguns fornecedores!!

Bjuss

6 comentários:

SoL disse...

Cunha vc ficou linda de mais, e o irmãozim eu vi o lushoooo dele...gatão demais
adorei o seu coque, rsrsrs, mas ainda vou de cabelo soltoooo rsrsrs

Rose Quadros disse...

somos chiques né amiga??

Obrigada a Mafê e a Simone Castro, da loja Bella de Castro!!!
ADORO

Emanu disse...

Mas voce estava muito linda e chique! Que que isso!!!


imagino no casamento hein!

bjinhus e otimo final de semana

Andressa Braga disse...

Arrasaram!
Mari, obrigada pela força...
Meus convites estão em andamento!!
Super Beijo...

Elaine disse...

Lindas demais... não vou cansar de dizer q vcs arrasaram :D
Amigas demaisss!!!
Beijossss

http://www.momentoscodificados.blogspot.com/

Ana Six disse...

Caraca, tu ta chique hein? rs
adorei!
beijos