8.6.11

Casar Minas na Revista Arte Noivas!!!!!!!!!!!




Oi gente!!!!

Acabei de ficar sabendo pela querida Elaine que estamos na

Revista Arte Noivas!!!!


Que luxooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Adoroooooo!!!!!!!!!!!!

Gente...não é só porque estamos essa edição, mas a revista desse mês está ótima...gigante!!!!!!!!!

Olha a gente que lindo!!! Estou emocionada e muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pra quem quiser ler a matéria completinha clique aqui, nós estamos na página 104!

Obrigada pela presença e pelo carinho Helder!!!

E vou te cobrar meu casório na Revista hein???

O que acharam??????????

bjussss


12 comentários:

Andressa Braga disse...

Muito legal Mari, PARABÉNS! .. eu adoro essa revista!
Recomendei lá no meu blog também!
Bjos ..

Elaine disse...

Gente chique é chique mesmo :D
#adoro
Beijooossss

http://www.momentoscodificados.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi florzinha esta rolando um sorteio super legal lá no blog... quando der dá uma passadinha lá...
http://abracodeurso.blogspot.com/2011/05/sorteio-historia-em-quadrinhos.html


beijinhus estou te seguindo

Lilian Gomes disse...

Que sucesso Mari!
Vcs merecem

bjooo

Mariana Reis disse...

É o luxo dos luxos, né?

Gosto de gente assim... A cara da riqueza!! Rs!

Beijos!

Mari disse...

Oi...
Ficarei feliz com sua visita no meu blog novo: www.casamentoemcuritiba.blogspot.com
Beijos!
Mari.

Fernanda Rosa disse...

Oii, Mari!!

Adorei a sua visita ao meu blog.
Sobre o Chá de Panela... sim, fui eu que fiz a decoração e as lembranças.
A idéia era que fizesse realmente delicado.

Beijosss

Ju Louseiro disse...

PArabeens, que arrasoo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Leticia Maia disse...

Super chiqueeeee!!!
Parabéns!
Ah, e vamos marcar o encontro sim!!
Bjoo

Rose Quadros Cerimonial disse...

Ai amiga!!!
AHAZZAMOS!
Beijos

Aline Andrade disse...

Oiiee!! Como não sei se já viu, venho avisar aqui! Tem selinho pra vc lá no blog!

Link aqui! http://namoroaocasorio.blogspot.com/2011/05/ola-meu-primeiro-selinho-obrigada-kinha.html

Beijos!!

Marcia Marquez disse...

Mari essa linda noiva d capa é a Janaina Dias... ela ja é bonita, de noiva entao... ficou um arraso!!! Tá toda de Marcia Marquez