16.12.10

Agora sim...Encontrinho (parte1)

Boa noite!!!!!!!!!!!

Agora vamos falar TU-DO do Encontrinho!

É claro que as melhores fotos foram tiradas pelo Guilherme da equipe da Marilena, sempre presente nos eventos!

Foi no The Caffe uma cafeteria charmosérrima na Savasi. Olha minha bebidinha da noite - Moka do oriente...uma delícia!



Chegando lá fomos fofocar e encontrei várias pessoinhas queridas.

Essa é a Romina gente!!! Pra quem nunca tinha visto o rostinho dela tá aí!



Mais queridas...começando de cima:

Sheila do noiva mineira...eu tava segurando o mini bouquet das meninas Little treats!!
Mari do casamento by ninha e a Sherlen
Dani do noiva em BH




Quem fez acontecer esse encontrinho, além da Romina  e da Marcinha:

Marcinha, Berta Bismarker (bouquet), Romina, Guilherme, Cristiana e Mafe


Aqui estão as meninas da Little treats tbm...


A decoração ficou por conta da Raquel (loira) e Fernanda da Joli. Bom gosto com sempre!!



Tivemos palestras também!

A Mafe falou de make...engraçadissima!!!!!!!!!!!!! Muitas dicas boas e ainda sorteou 2 makes!!!



A Cristiana falou sobre vestidos...tudo de bom!!! E sorteou um aluguel de vestido de noiva e um sapato!!!



 E a Berta falou sobre bouquet!! Dicas ótimas e sorteio de lapelas lindas!!!!


Amanhã tem mais...

bjus

14 comentários:

Ju noivando e casando... disse...

Nossa que legal heim... Muito bom mesmo...

Emanuelle Prette disse...

Parece ter sido muito legal! e amei esse bouquet...nunca tinha visto com essa redinha...tipoo um voillete no buque rs
bjinhus

Dani disse...

Oi lindona!

Amei estar aí em cima, viu? Conhecer você foi bom demais! Uma pena não ter conseguido ficar um pouquinho com cada uma. Tudo muito rápido e muita informação para assimilar. Só temos a agradecer, né?
Beijo enorme, Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Bruna e Elcio disse...

Nossa Mari, bem bacana o encontro!
E você não ganhou nenhum sorteio?
Eu não tenho muita sorte...
Bjus =*

Noiva Cuiabana disse...

Nossaaa parece que foi uma delícia!!
Pena que naminha cidade não tem eventos assim..Deve ser otimo um encontro desses!!
Lindas Fotos!!
Bjoo

Bruna e Elcio disse...

Agora eu li o post especial, hehe.
Parabéns pelo presente Mari!
Muito lindo o trabalho da Marcinha.
Bjus =*

Dani disse...

Termino a semana só com palavras de agradecimento ao encontrinho de noivas em BH!
Passe lá para conferir!
Beijos, Dani – Blog Noiva em BH

http://noivaembh.blogspot.com/2010/12/encontrinho-muito-agradecer.html

Karol Firmino disse...

Que legal deve ter sido esse encontrinho!! Amei o bouqueet!

beijos

Noiva Cuiabana disse...

Oi mari, não sei qq ta acontecendo no meu blog vc ta em blog seguidores mas qdo eu entro nao seu nao aparece, mas eu entrei de novo!!!
Tomara que agora de certo!!
Ve ai..
Bjinhoo

Ana Carolina disse...

Foi otimo o encontro né... pena que não conversamos. Detalhe, o sorteio de aluguel de vestido que ganhei na verdade era de dama! Na hora também achei que era de noiva, só fiquei sabendo depois, mas tudo bem rsrs

Nanda e Dani disse...

Muita legal...
Espero que curtido!
bjos!

http://nandanoiva.blogspot.com/

May disse...

ai cincerteza deve ter sido super legaal !

õ/
bjs

Mila & Beto disse...

deixei comentario sim... qeria muito participar.. bjos

Fabiane Teixeira disse...

Que delícia este encontro, Mari!

Lindas fotos!

Beijos,

Fabi

http://viajandopelomundobyfabiane.blogspot.com