26.12.10

5 desejos para 2011

Boa noite!!!

A Mari do blog Casamento by ninha, noivinha querida e companheira de encontros, me convidou para postar os meus 5 desejos para 2011.

Vamos lá então:


1 - Saúde!!!!!!!



2 - Trabalho

Melhorar sempre e estar feliz com o que eu faço!!!




3 - Casamento

2011 será o ano do nosso casamento!!!! Para ser mais exata 28 de agosto!

Desejo que tudo saia como planejamos e que seja para sempre!!!





4 - Vários quilinhos a menos!!!!

É um dos desejos pro ano novo...perder quilinhos  para casar linda, loira e magra...adoroooo!!!!

Em janeiro vamos iniciar o projeto com força  total!!!!




5 - PAZ e AMOR

Desejamos Paz e Amor para todos!!!





Agora as 5 pessoas que desejo tudo de bom e que convido a postar alguns dos desejos pra gente!!

2 - Bia
4 - Debora
5 - Luana

bjus

2 comentários:

Professora Luana disse...

Ahhhh que lindaaaaaa!!!!

Amei o carinho! Pode deixar que vou postar os meus desejos ainda esta semana!

Beijocas mil!

Fabiane Teixeira disse...

Ai, Mariiii!
Fiquei tão feliz quando vi meu nome nas 5 pessoas que você indicou para fazerem este post também...
Mas quando cliquei, vi que não se tratava de mim.. rssss...
:(

Mas vou fazer mesmo assim.

Beijos,

Fabiane

http://viajandopelomundobyfabiane.blogspot.com