31.10.10

E-session

Oi!!!!

Como foi o fds??? Sem comentários sobre a eleição...certo???

Ontem sai com minha miga linda Ju Trevas, começamos no Anella (http://www.anella.com.br/), restaurante italiano MARA de um amigo meu Paolo, comemos um penne com molhos de cogumelos italianos...delicioso!!!!!!!!!!!

De lá fomos pro Agosto de Deus e pra fechar a noite Bartiquim com direito a Show de Bolinhas...adoramos!!!!

O Marcus, amigo da Ju, foi também e mais tarde a esposa dele, a Lorena do http://simsouneurotica.blogspot.com/, passou lá com uma amiga dela que irá se casar dia 13/11!!

Elas estavam voltando do Chá de panela, pelo que vi das fotos foi divertidissimo!!!! Eu já tinha visto as fotos dela no blog da UAI, mas pra quem não viu está ai embaixo e tem mais no http://www.agenciauai.com.br/blog

Ela tem vários apelidos...e ficamos discutindo sobre Denorex...engraçadissimo!!!!!










Lindas as fotos,né???

Felicidades pro casal!!!!!

Bjus e tome Pepsi Twist Light  (só quem tava no Bartiquim vai entender!!!!!!!!!!!!!!!)

2 comentários:

Os Pombinhos disse...

Já estou vindo comentar de novo :O
KKKK,
então, adorei o e-session deles! o que são esses nomes nos papéis? (aquelas não entendendo nada de casamento KKKK)

Beijos, a namorada.

Desenhos da Fernanda disse...

adorei as fotos!!