1.4.10

Local para cerimonia/recepção


Olás!!!!!
Comecei a "caçada" pelo local do casório...aff...
Já olhei vários lugares na internet, solicitei orçamentos e agora vou começar as visitinhas!!
Com a ajuda da minha amiga linda/madrinha mara, achamos o Espaço Skene (www.espacoskene.com.br). Mandei email e rapidinho a responsável entrou em contato me convidando pra um evento que iria ocorrer no local.
O evento foi ontem a noite. Tinham alguns fornecedores mas meu objetivo era conhecer o espaço mesmo, principalmente a área externa.
A casa é ótima, bem localizada, fácil de chegar e estacionar. Mas pro meu casório nao dá...o espaço externo é somente para 180 pessoas...uma pena...
Mas é assim,ne?
Semana que vem vou visitar a Villa Germania e Chacara Chiari, se tudo der certo!!!

Dou notícias!!!

bjus e me desejem sorte!!!

Nenhum comentário: