6.4.10

Apartamento fechado e Villa Germania

Pessoas!!!!!!!!!!

novidades!!!!!!!!!

Assinamos o contrato do nosso apartamento hoje!!!!!!!!!!!!!!!Agora é esperar ele ficar prontinho pra nós!!!!!

Outra coisa...

Hoje visitamos o Villa Germania...conhecem????

Eu já tiha do la num casório mas tem muito tempo...só lembrava que tinha gostado do espaço. REalmente gostei do espaço externo, era o que eu tava pensando pro meu casamento. Mas lá é o seguinte:

* o buffet de lá é exclusivo, é da Tereza Cavalcante;
* pelo que entendi a decoração e DJ tbm sao parceiros exclusivos...mas tenho que esclarecer ainda!
* o que menos gostei...o DJ só pode fica dentro da casa...não pode fica na área externa mesmo a festa sendo durante o dia.Isso me incomodou...queria tudo no mesmo ambiente, pros convidados ficarem todos juntos...e esse négocio de boite separada não da certo...pelo menos pra mim!

Vou tentar conversar com a dona de la e ver o que pode ser feito...volto lá em maio pq estarei fora por uns dias!!!

Se alguem tiver alguma coisa pra falar de la posta aqui!!!

bjus

Um comentário:

Juliana de Araújo Veiga disse...

Quero fechar la tb! Algum comentário??