7.12.12

Lançamento Casando com Amor!!!



Terça feira, dia 04.12, aconteceu aqui em BH o Lançamento do Portal Casando com Amor!!!

É claro que fui prestigiar minhas lindas Myriam e Bel, mais que blogueiras...AMIGONAS mesmo!!!

Olha nós ai...desculpem a qualidade da foto...não levei máquina...

  
 



Nós com o querido Thales do Carpe Diem, elegante, né???



Meu look!!!

Vestido by Novo Perfil Kelly Costa, acessórios Rosa Maria acessórios finos e produção by Accanto Saúde e Beleza!!!

Modéstia parte...adorei!!!




Pára tudo no meu brinco gente...ele brilha muitoooo!!!!



Amadas comigo... Thais da Rosa Maria, Morgana Belloni e Veroka silva...diversão garantida!!!

 
 
Turma boa demais da conta!!!



Precisa comentar?????  Adoro demais essas lindas!!! elaine, Camila e Aurora!!!





Assim que as fotos oficiais forem divulgadas posto aqui também...mas posso dizer que foi uma noite ótima com pessoas queridas e energia deliciosa!!!!

Sucesso meninas!!!

bj grande e contem comigo!!!


Um comentário:

Bel disse...

Amei!!!! Amanhã devemos receber as fotos oficiais. Obrigada pelo carinho de sempre Mari linda!!