15.10.12

E o bolo? Fica aonde??



Oi gente!!!

Tudo bem???

E o bolo de casamento??? Fica aonde??????????

O bolo tem um significado especial para o casal, ele simboliza prosperidade e fertilidade, por isso merece um lugar de destaque nos casamentos!

Já na europa antiga, quanto mais alto o bolo, maior o poder e riqueza da família!

Esse fim de semana fui a um casamento e o bolo, lindo por sinal, ficou em uma mesa separada da mesa de doces!

ps: desculpem a qualidade da foto...tirei do celular mesmo!


Ah!! E sabem o por que dos 3 andares?????

O primeiro andar seria o compromisso, o segundo o casamento e o terceiro a eternidade!!!

Mas enfim...chega de história!!! O bolo pode ficar em uma mesa a parte ou junto com os doces!

Não há regra pra isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai do gosto dos noivos!!!

E pra se inspirarem vou deixar algumas imagens!!!

Essa foi a mesa do aniversário do Gaia, não é de casamento mas dá pra se inspirar!



Mesa de doces do casamento de Débora e Gabriel!!! Meus noivos queridos!



No nosso casamento, a mesa de doces foram usados módulos, de diferentes alturas:

 Foto: Agência UAI

Eu queria que minha torre maravilhosa de trufas que a Leka da Pandora Confiserie fez pra mim tivesse muitoo destaque!

    Foto: Agência UAI

    Foto: Agência UAI


A mesa inglesa também vem sendo bastante usada:


    Foto: Tim Spindola

Gostei dessa mesa, fazendo um semi círculo e no centro o bolo!

    Foto: Tim Spindola

                            Foto: Tim Spindola
 
 
Agora...o que vocês podem fazer também é uma mesa com vários bolos!!!!!!

    Fonte: aqui

E o bolo de vocês???

Ficará aonde???

bjus

3 comentários:

Unknown disse...

Tudo tão lindo neh...
bjosss

Rosi Silva disse...

muito lindo adorei.. me ajudou a decidir viu*
beijos

Sheilla Vieira disse...

ADorei Mari... hoje mesmo tava pensando onde e como colocar o bolo... rs... Advinhou!