5.9.12

Decorando...castiçais!!!



Oi gente!!!

Como vocês devem saber estamos pra mudar pro nosso apartamento...e estou ansiosa pra decorar...arrumar tudo direitinho!!!

Sendo assim, estou fazendo muitas pesquisas e ficando louca com tanta coisa linda!

Por isso vim dividir com vocês as coisas lindas que tenho visto por aí!!!

Vim mostrar uns castiçais que amei...velas sempre dão um toque especial a decoração!

Em bronze...de diferentes tamanhos!

 
 
 
 
 
 
 

Prata...clássico!!!
 
 

 


Olhem esses que lindos...dá pra usar em casamentos também!!!


aqui

Tem muitooooo modelo de castiçal...prometo mostrar mais e preparem-se pros próximos posts sobre decoração!!!!

Posso continuar postando ou vocês não gostam???

Bj grande

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mari, vou adorar acompanhar a decoração do seu novo lar.
Eu adoro castiçais. Quando vou passear na Tok Stok então, me dá vontade de levar todos, são lindos e pra decorar fazem efeito em qualquer mesa.
Beijos