3.10.11

Relatos !!!! Meu making of



Bom dia!!

Como foram de fim de semana???

Hoje vou começar a fazer meus relatos!!!! 

Finalmente, né?

Recebemos somente algumas fotos da Agência UAI, então vou falando aos pouquinhos, ok?

Vou começar pelo making of !

Quem ficou comigo foi o Leo Horta da Agência UAI, obrigada pelo carinho Leo!!!

No salão da Mafê tem esse coração que adoro (já comprei um igual) e sempre que via as fotos de outros casais ficava contando nos dedos pra chegar o Nosso dia e ter Nosso nome lá!! Lindo, né???

E meu canudinho inseparável de coração...adoro!!!




Como vocês já sabem, me produzi com a Mafê e equipe!!!

Modéstia a parte, fiquei bonita demais da conta!!!! Adorei!!!

Já conhecia o trabalho deles e tinha certeza que o resultado não poderia ser outro!!!


Minha mãe, irmã e uma madrinha (Tamira) foram comigo!

Lembrem-se que se forem convidar alguém para ficar com vocês no grande dia, que seja uma pessoa calma, e que goste de você, inveja e críticas essa hora ninguém merece, né????!!!



Esse com minha irmã é o Luiz, ele arrasa nas makes gente, a produção das minhas externas foi com ele!!!

Aguardem...



Essa de vermelho é a Ju Trevas, nossa madrinha também e miga linda!!! Ela que me levou pro Gaia!


Alguns detalhes lindos:

Chinelinho que ganhei da Priscila Rocha em SP, das cores do casamento!! E é claro minha tatuagem!!


Os cílios...adoro!!!!!!!!! 

Os meus já são bem grandinhos, mas todo mundo merece colocar cílios postiços!

Acho digno!!!



Conferindo a produção!

Optamos por um olho mais leve, até mesmo pelo horário, mas sem deixar de ser marcante!
Falei com a Mafê que queria chegar chegando!!!!! E cheguei!!!

 


Esse é o Théo, diversão garantida, responsável pelo coque luxo que usei!!! 

Até o fim manteve-se impecável!!!!



E essa foto, eu amo!!!!!!!!!!

Está a cara da riqueza!!!!!!!!!!!!!


E é claro que não poderia deixar de registrar nosso blog que tanto nos ajudou durante os preparativos!!!


Olha o Leo Horta ai se jogando para tirar essa foto, adoro esse menino!!!!



Se quiserem ver mais fotos CLIQUE AQUI e confira!

Se forem postar, compartilhar ou publicar, não esqueçam dos créditos e me avisem, ok?

Bj grande!!!


19 comentários:

Manú disse...

Linda Marii!!
Você já é lindona,o make apenas ajudou a realçar a tua beleza!!

Arrasouuuu

Beijos

Gabi disse...

Linda as suas fotos, adorei!!!!

Quero homenagem pro meu bloguinho tbm!!!

Beijos

Daiana disse...

Linda Linda Linda...

E a Mafê faz um trabalho liiindo, parabéns pela escolha !

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Tami Halabi disse...

Adorei passar com vc momentos tão especiais... Esse dia foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Amei a maquiagem perfeita que o Luiz fez em mim.... Pode voltar no tempo??? Quero tudo de novo.... Bjo

JB disse...

Mari, que luxo hein!!!!

Adorei, você ficou lindona! Aproveito para parabenizar a equipe da Mafê, estive lá este final de semana arrumando para meu baile de formatura... Fiqueiiiiiiiiiiii Mara, eles realmente são um luxo, sem contar o alto astral né?

Bjos e felicidades...

Lynnyx disse...

Mariiiii amei o relato!

=*

Larissa disse...

Que lindas suas fotos... amei sua maquiagem... perfeita.
Bjo

Eline disse...

Ficou linda mesmo!
parabéns! as fotos tbm estao ótimas!

Carolina disse...

Faço minhas as palavras da Manu! =)
Ah, que vontade que meu dia chegue logo, viu?

Beijos!!!

Elaine disse...

Estou apaixonada por suas fotos... seus momentos... tudo muito lindo.
Beijosssssss amiga

Priscilla disse...

Mariiii
Amei as fotos do making of.
Já disse e repito, vc é a noiva mais linda de coque que eu já vi.
Aproveitando, lembra dos quadros para a minha recepção. Acheiiiiiiiii no Leroy, não é igualzinho mais é parecido. Não comprei ainda pq a grana estava curta, mais agora já sei onde ir busca-los.
Beijos http://casamentodosmeussonhos-priscilla.blogspot.com/

♥(¸.•`´(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho...``•.¸)``•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Mayana & Jeomar disse...

Fotos lindas e que make impecável hein?

Beijos :)

Noivinha ansiosa disse...

Arassou Mari!
Um luxo só!
Eu não gosto muito de coque, mas o seu me fez rever os meus conceitos! rs.
Bjs

Casar é assim... disse...

Eu estou babando pelas suas fotos!!

Beijos!

Andressa Braga disse...

LINDAS!!!
Ameiii todas ... quero ver mais ...

Bjos

dressabraga.blogspot.com

SoL disse...

Cunhaaaaaaaaaaaaaa
sds dôcê...vem pra k dia 10 mesmo? Coragem se jogar na 25 em dia de festa mas ...é a 25. Aqui vc ficou tão lindonaaaa
tava tudo tão lindoooooo
o irmão um gatãoooo
a cunha mais que lindaaa
foi tudo um sonho

E te quero no meu big day heimmm
bjos

Ane Grazi disse...

Mari, adorei suas fotos.
Você realmente ficou linda demais... parabéns!!!

Você estará em SP só no dia 10?

Beijos!!!

Eriquices disse...

razô brasi!!!!
Parabéns e muitas, mas muitas felicidades pra vc. Para o casal!!!!!
bjosss