25.9.11

Convite e evento!!!

Oi gente!!!!

Tudo bem??

Como foram de fim de semana??? Passa rápido demais, né???

Mas deixa eu falar de coisas bonitas: Convitess!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou falar em especial do nosso convite!!

Sou suspeita, mas ficou Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inicialmente queria um convite barato, pois vamos ser sinceros, a maioria das pessoas não guarda convite, certo???

Fui em vários fornecedores ate que encontrei meu querido, e hoje meu amigo, Wagner da Oficio Convites!!! Foi amor a primeira vista!!!!!!!!!!!!

Lá pude ver convites que ninguém tem coragem de jogar fora, o meu por exemplo, várias pessoas ao receberem o convite falavam: "esse eu nem vou jogar fora"...

Fizemos em papel Marcato, ele tem um tom meio off white, adorei!!! E é nacional, nada absurdo!!!!

A letra foi em relevo marrom, para combinar com os tons do casamento: Rosa, marrom e bege.

Por fora teve a estampa em poá rosa seco e essa fita luxo que por sinal deu muito trabalho para encontrar...algumas pessoas acompanharam minha saga!!! Mas no fim encontrei e ficou lindo demais!!!!!!!



O Wagner tinha comentado que iria colocá-lo na nova coleção dele, Atemporal.

Fui ao lançameto  e não é que ele estava  todo lindão no catálogo dele, achei digno!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada meu querido!!!!



Gostaram?

Falando em lançamento de coleção, o Wagner fez o lançamento da coleção Atemporal semana passada no Casar Contagem, organizado pelo Thales Henrique.

Olha o video da nova coleção:




Esse é o Thales e essa é a Natáli da Barbara Decor, pessoa que tive a oportunidade de conhecer às vésperas do meu casório e adorei!!!



É claro que eu estava lá prestigiando e mostrando para todo mundo meu convite lindo!!!

Eu e Wagner, pessoa mais que especial que agora vai ter que me aguentar, mesmo sem ser noiva mais!!!!

Pra quem vai se casar ou fazer qualquer tipo de evento, olhe com ele essa parte de papelaria gente!! Vale a pena!!

Agora ele está com novidades, faz a identidade visual do casamento toda, com kit toilete, aromatizadores e até forminhas para doces!! Eu já me adiantei e fiz meus pedidos....


E essa é a Bel linda do Casando em BH, linda mesmo, né gente?? É uma simpatia, sempre bom encontrá-la!!



Tive a cia das queridas Lilian do Uma vez noiva sempre noiva e da Lu, foi uma aventura e tanto né meninas???


Aqui todas juntas, fazendo carão e pose para fotos!!!

Quero até ver as fotos do pessoal da Ativa!!!


E aqui em especial a Gabriela Aguiar, noivinha que está em fase final dos preparativos!!!

Vai ser tudo lindo Gabi!!! Conta comigo pro que precisar!!!!!

Ela também escreve para um blog, é o da agora Sra priscilla, o Respirando Casamento


No evento foram outros fornecedores, alguns que eu já conhecia como a Nubya Guimarães, ela fez os doces deliciosos e o bolo!!

O sorteio dos bem casados aqui no blog é ela que faz...mãos de fada!!!

Pra quem ainda não se inscreveu CLIQUE AQUI!!!


Os outros fornecedores foram os seguintes:

Sétima Mariz - Makeup Noiva e Design de Sobrancelhas

Espaço D'Lourds - Recepções e Eventos

Ativa Foto & Vídeo

Grupo Carpe Diem - Coral  Orquestra


Andréia Bicalho - Bem Casados (nem comi...)

Drink & Art - Coquetéis


Agradeço aqui a Lilian Gomes pelas fotos...já que eu esqueci minha máquina...srsrsrsrsr

Brigada Lilian!!!!!!


Bjs e boa semana!!!

13 comentários:

SoL disse...

faltou euuuuuuuuuuuu
ano que vem to ai cunhaaa
O seu convite ficou lindãoooo
o wagner sempre arrasa
adorooo
bjinhos

Ludmila disse...

Um luxo seu convite! =D

Elaine disse...

Post super.
Queria tanto ter ido no evendo, peninha q não deu :/
Agora... a coleção do Wagner tá um arraso mesmo. AMEI ver o seu convite por lá, pois é realmente muito lindo.
Beijossss
#saudades

http://momentoscodificados.blogspot.com/

oficio convites disse...

Adooooro! Mari, você não existe! Obrigado pelo carinho de sempre... quero você para sempre em minha vida heim? E aguarde! Teremos sempre surpresas... abração! Wagner Cruz

Buffet doce felicidade disse...

Mari, seu convite ficou lindo parabéns.

beijos

Mayra Caroline disse...

Quero um convite assim que ninguem queira jogar fora rsrsrss...

Beijinhos e Ótima semana.

Mariana Reis disse...

Seu convite ficou lindo Mari!! Mereceu muito entrar na coleção!! Saudades! Beijos!

Júlia Alcântara disse...

Ei Mari,

Seu convite ficou lindo, mto fofo e super chique!! Adorei! Com certeza vai servir de inspiração pro meu, viu! rs!
E não posso deixar de falar que já vi algumas fotinhas do seu casamento e que vc ficou linda demais! Tá de parabéns!
bjoss

Anônimo disse...

Lindão seu convite. Adorei. Só ouço falar bem da oficios convites.
Bjo

Lilian Gomes disse...

Mari querida seu convite ficou lindão... a cara do casamento né?!
Parabéns!!!!

E quando precisar, pode chamar que eu vou hahah e levo máquina, só não podemos ficar perdidas novamente rsrs

beijos

Priscilla Rocha disse...

Como vocês são chiques...Amei o seu convite um luxo...

Beijinhos

Júlia Alcântara disse...

Ei querida,
obrigada pela atenção de sempre! Quase que instantânea a sua resposta, hehe! Entrei no site dele e adorei tudo! Com certeza total e absoluta qnd eu tiver olhando essa parte quero vc lá comigo heim? vou cobrar!rs!
As fotos que vi foram do blog da Sol, da Mariana...Estão um arraso!
Um beijo!

Priscilla disse...

Adorei a postagem.
1 mês de casada, menina parece que foi ontem né.
Beijos Pri
http://casamentodosmeussonhos-priscilla.blogspot.com/