20.5.11

Wedding make up hair



Olás!

tudo bem?

vim rapidinho postar...hoje dei um jeitinho na coluna e estou de molho!

Essa semana tivemos o Wedding make up hair no meu Gaia! Teve desfile de 3 marcas daqui de BH: Giuliano Oliva, Flávio Bessa e Belesposa.

Algumas fotinhas do espaço:


Nós sempre presentes em TODOS os eventos de BH para noivas!!!

Rose, Milla, Cherlen, Michele e Mamãe!!



Não lembro direito a ordem dos desfiles...me desculpem!!!




Mas preparem-se pro evento da semana que vem!!!



Estamos ansiosos!!!!

Todas as noivinhas daqui já se inscreveram?????

Pra mais informações CLIQUE AQUI!!!!!!!!

Bj grande e bom fim de semana!!!

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido megaa legal!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Elaine disse...

Ô gente chique e cheia de enventos.
Se cuida direitinho aí, OK!
Beijosss

Taty disse...

Nossa como tem eventos ai!
Aproveitem meninas!!

Bjus

Taty

Iza disse...

nossa, que vestidos lindos!
tb tô esperando um evento aqui em Ctba, vai ter esta semana o noivas sul...
bjokas

Paulinha disse...

Fino, hein?
Não vejo a hora de chegar o encontrinho do blog e eu ser uma das sorteadas.
kkkkkkkkk

Mateus e Raquel disse...

Já fiz minha inscrição!! Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
linda nas fotos,
e o vestidos então, uau!!
melhoras!!
bjooo